Nintendo NX chegará ao mercado em março de 2017


No seu mais recente relatório financeiro, divulgado nesta quarta-feira (27), a Nintendo revelou que o seu próximo console, conhecido por enquanto como Nintendo NX, será lançado mundialmente em março de 2017.

"Em relação ao nosso negócio nas plataformas de videogames dedicadas, a Nintendo está atualmente a desenvolver uma nova plataforma com um novíssimo conceito, cujo nome de código é NX. A Nintendo NX será lançada em todo o mundo em Março de 2017", revelou oficialmente a companhia japonesa.

Ainda foi confirmado que o NX não estará presente na E3 2016, que acontece na primeira quinzena de junho nos Estados Unidos, e nem em um evento próprio, como era esperado. Na E3, a Nintendo vai dar foco total novo The Legend of Zelda para Wii U, que foi adiado para 2017, e outros games para o console portátil 3DS. O novo Zelda também será lançado para o NX.

Nenhuma informação a mais sobre a nova plataforma foi divulgada. Provavelmente a Nintendo deve falar sobre a sua nova plataforma apenas no final deste ano.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade