Novo Red Dead: possíveis nome, mapa e detalhes do enredo


As expectativas em torno do novo título da saga Red Dead estão altíssimas e para aumentar a nossa ansiedade, algumas informações extraoficiais foram divulgadas na internet nas últimas semanas. Antes de tudo é preciso lembrar que o que você lerá abaixo não  passam de meros rumores.

Um possível mapa do game divulgado no fórum Neogaf, mas logo foi deletado pelo usuário que o postou. Isso não impediu que diversos sites salvassem a imagem, que agora circula por toda a web. O site Techradar disse que uma fonte muito próxima, envolvida com o desenvolvimento do game, confirmou que o mapa é real.


No mapa é possível visualizar a região das "Grande Planícies", onde era situado Blackwater, o maior povoado de Red Dead Redemption. De qualquer forma a Rockstar e a Take Two não fizeram qualquer pronunciamento sobre o vazamento do mapa.

Ainda falando sobre o mapa, temos aqui um detalhe interessante: no mapa também é possível ver uma região chamada "New Bordeaux", local onde se passará Mafia III. Seria uma simples coincidência ou uma homenagem? Vale lembrar que os dois games são distribuídos pela Take Two.

O Techradar também afirmou que o game será um prelúdio, ou seja, se passará antes dos acontecimentos que vimos em Red Dead Redemption. Isso explicaria a ausência de estradas de ferro no mapa vazado.

"Red Dead Renegades": este pode ser o título do game. Esta informação foi enviada por e-mail para o site Fraghero pela mesma pessoa que supostamente teria vazado o mapa do game. Se estas informações estão corretas ou não só o tempo dirá. De qualquer forma devemos ficar de olho na E3 2016, onde o game deverá ser revelado, ou aguardar informações oficiais da Rockstar Games.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade