E3 2016: Veja o que rolou na conferência da EA


A EA este ano não fez propriamente uma conferência na E3, mas obviamente aproveitou todo o clima e a atenção da maior feira de games do mundo para realizar o seu próprio evento, o EA Play. A conferência deste ano não foi tão empolgante como a do ano passado, mas ainda assim tivemos anúncios interessantes.

Um novo trailer do aguardado Battlefield 1 foi revelado. É possível ver um pouco da jogabilidade do game, que está com gráficos belíssimos (a dúvida é se podemos confiar neles). Os jogadores poderão controlar veículos terrestres, aquáticos e aéreos da Primeira Guerra Mundial. O game da DICE chega ao mercado dia 21 de outubro para Xbox One, PS4 e PC.

A EA já está trabalhando em novos jogos para a série Star Wars. A empresa relembrou um pouco do passado da série e afirmou que vários dos seus estúdios estão trabalhando em novos títulos para a franquia. Apesar disso, nenhum anuncio efetivamente foi feito.

Titanfall 2 ganhou uma data de lançamento: 28 de outubro. O game que chegará ao PC, PS4 e Xbox One contará com seis titãs inéditos e vai oferecer uma campanha que poderá ser jogada offline. Confira o trailer:
Um vídeo sobre o multiplayer também foi divulgado. O game terá uma fase beta aberta antes do lançamento, mas não foram revelados mais detalhes.

A BioWare revelou para o público um pouco dos bastidores da produção de Mass Effect Andromeda, que chega ao mercado em 2017. Durante o vídeo também é possível ver algumas cenas inéditas de gameplay:

FIFA 17 contará com um modo história. Isso mesmo, no modo "A Jornada", será possível acompanhar a carreira de um jogador profissional, incluindo os primeiros trabalhos do jogador até sua popularização no mercado de futebol. O game será lançado dia 27 de setembro para Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.

Finalizando esta postagem, a EA apresentou o belíssimo jogo FE, o título faz parte do programa da EA de incentivo aos estúdios independentes. O gme é uma criação do estúdio sueco Zoink Games e mescla aventura com elementos de plataforma. Não há nenhuma previsão de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade