Conheça Lincoln Clay e Cassandra, personagens de Mafia III


"Família não é com quem você nasce, é por quem você morre". Esta é a frase que vem sendo utilizada para promover o novo jogo do estúdio Hangar 13 e da 2K, Mafia III. Para ir alimentando a ansiedade dos jogadores, pequenos vídeos estão sendo divulgados para apresentar um pouco dos personagens do game.

Lincoln Clay é o protagonista do game. Órfão e criado nas ruas, Lincoln lutou na guerra do Vietnã e agora que está de volta à cidade de New Bordeaux, descobre que sua família foi traída pela máfia italiana. Para vingar tudo o que aconteceu, ele construirá uma nova família formada por Vito (protagonista de Mafia II), Burke e Cassandra.

Cassandra é bastante misteriosa e enigmática. Conhecida como rainha do vodu, ela é líder do sindicato haitiano e é testemunha dos esquemas de tráficos cruéis da máfia. O vídeo não revela muitos detalhes sobre a personagem, mas o que se sabe é que ela jurou pôr um fim na máfia, custe o que custar! "Deus ajude qualquer um que cruzar o caminho dela"... 

Nas próximas semanas devemos descobrir quem é Burke e como Vito Scaletta conheceu todos eles. Interessante notar que os vídeos estão sendo disponibilizados em vários idiomas no canal do game no Youtube, incluindo o português, focando especialmente no Brasil (basta ver o BZ no título dos vídeos). Mafia III chega ao mercado no dia 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade