Gamescom 2016: Confira as principais novidades apresentadas


A Gamescom 2016 começou no último dia 17 e se encerrará amanha, dia 21. Apesar da ausência das conferências da Sony e Microsoft na Gamescom 2016, a maior feira de games da Europa não perdeu a sua grandeza e viu várias novidades serem reveladas.

Abaixo separamos os principais videos que foram divulgados durante a Gamescom 2016:

Battlefield 1
A Electronic Arts apresentou um novo trailer de Battlefield 1 e também confirmou que a fase beta aberta do jogo terá início no dia 31 de agosto para Xbox One, PC e PS4. O FPS será lançado no dia 21 de outubro.

Dead Rising 4
Dead Rising 4 teve um longo vídeo de demonstração de gameplay apresentado. Nele podemos conferir como está o visual do game e as suas mecânicas. O título chega ao mercado no dia 6 de dezembro para Xbox One e Windows 10.

FIFA 17
A EA apresentou um novo trailer de FIFA 17 capturado totalmente em imagens in-game. O jogo de futebol chega dia 29 de setembro para X-One, PS4 e PC.

Forza Horizon 3
A terceira edição do festival Horizon acontecerá na Austrália. Marcado para chegar ao mercado no dia 27 de setembro para Xbox One e Windows 10, Forza Horizon 3 teve meia-hora de demonstração de gameplay. Também foi anunciado um novo modo para o game, o "Forzathon", que consiste em um calendário com uma série de competições semanais, que podem ocorrer em um único dia e também no decorrer de vários.

Halo Wars 2
O jogo de estratégia Halo Wars 2 também teve uma demonstração de gameplay liberada na Gamescom. O game chega ao Xbox One e ao Windows 10 em 21 de fevereiro de 2017.

Injustice 2
Aproveitando a estreia de Esquadrão Suicida, o novo trailer de Injustice 2 confirma a presença de Harley Quinn e de Deadshot. O game será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Metal Gear Survive
A Konami anunciou a chegada de Metal Gear Survive, o primeiro título da série Metal Gear após a saída de Hideo Kojima da empresa. Trata-se de um jogo de sobrevivência focado no multiplayer online. O título chegará ao mercado em 2017 para PC, PS4 e X-One.

Mafia III
Mafia III foi mais um jogo que teve um novo trailer divulgado durante a Gamescom 2016. O trailer mostra um roubo na Reserva Federal, onde o protagonista Lincoln Clay participa de um golpe junto com a máfia italiana, mas ao final acaba sendo traído. Mafia III será lançado dia 7 de outubro.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
O RPG de ação do estúdio independente Cornfox & Bros., já disponível para iOS e PC, chegará também ao PS4 e ao X-One no dia 7 de setembro.

ReCore
Desenvolvido por Keiji Inafune, mente por trás de Mega Man, e também pela equipe responsável por Metroid Prime, ReCore teve um novo trailer divulgado. O game é um exclusivo da Microsoft e será lançado no próximo dia 16 de setembro.

Resident Evil 7
O anúncio de Resident Evil 7 durante a E3 2016 surpreendeu o mundo inteiro. A Capcom aproveitou a Gamescom 2016 para revelar um novo trailer gameplay do game, que chega ao mercado no dia 24 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Sea of Thieves
Sea of Thieves, novo game cooperativo da Rare, ganhou um novo vídeo de gameplay. O jogo que mistura elementos de ação e aventura é mais um exclusivo da Microsoft que chega ao mercado em 2017.

Titanfall 2
Durante a Gamescom foi revelado que Titanfall 2 terá dois testes abertos, o primeiro neste fim de semana (19 a 21) e no próximo (26 a 28 de agosto). O game chega ao mercado para PC, PS4 e X-One no dia 28 de outubro.

Tom Clancy's: Ghost Recon Wildlands
Um novo vídeo de Ghost Recon Wildlands foi lançado mostrando como vai funcionar o sistema de customização do personagem. Ghost Recon Wildlands será lançado dia 7 de março para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Watch Dogs 2
A Ubisoft apresentou um trailer do modo multiplayer de Watch Dogs 2. Sem menu ou tela de carregamento para esperar, as atividades de multiplayer co-op e PVP serão perfeitamente entrelaçadas com a experiência geral do singleplayer. Apenas tome cuidado para não ser hackeado. A data de lançamento é 15 de novembro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade