Rockstar levanta suspeita e pode anunciar algo muito em breve


A comunidade gamer amanheceu este domingo (16) com um choque: a Rockstar Games está preparando um anúncio para a gente. A prova disto é que a empresa alterou todas as suas mídias sociais com a imagem que abre esta postagem, além de também publicá-la em seu site. Não há muitas pistas, nela nós vemos apenas o logo da Rockstar desgastado.

Ao acessar o site da produtora, nos deparamos com a imagem e um contador de 10 segundos. O plano de fundo do site da Rockstar também foi alterado e segue a mesma identidade visual.


Logo de cara a maioria da comunidade ficou alvoroçada com o possível anúncio de uma sequência para Red Dead Redemption. Se isto será confirmado ou não, nós teremos que aguardar para descobrir. O que fica claro é que alguma novidade vem por ai.

A Rockstar tem se mostrado bem discreta nos últimos meses. Seu último game, GTA V, foi lançado em 2013, ganhando versões para a nova geração de consoles em 2014 e chegando ao PC em 2015. Desde então as únicas novidades reveladas pela empresa foram DLCs para GTA Online. A ausência da produtora em grandes feiras como a E3 e a Gamescom acabou abaixando os ânimos dos jogadores para um possível anúncio ainda em 2016. Será que agora vai?
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade