Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018 e Far Cry 5 tem seu primeiro teaser divulgado


Segunda-feira (22) agitada no mundo dos games. Duas grandes notícias agitaram o começo desta semana, infelizmente uma delas vai desapontar uma parcela muito grande dos jogadores... A Rockstar adiou o lançamento Red Dead Redemption 2 para 2018 e a Ubisoft revelou o primeiros teaser de Far Cry 5. Confira as novidades abaixo:

Red Dead Redemption 2
Pro meio das redes sociais, a Rockstar Games pediu desculpara para os jogadores e anunciou que o game Red Dead Redemption 2 foi adiado para a primavera de 2018 (para nós, outono de 2018). O estúdio disse que eles só querem entregar um jogo quando ele estiver pronto. A empresa prometeu revelar mais detalhes sobre o game no verão norte-americano (nosso inverno).

"Esse épico fora-da-lei é ambientado no vasto e inescrupuloso coração da América e será o primeiro jogo da Rockstar criado do zero para o hardware da atual geração de consoles, e o tempo extra será necessário para assegurar que possamos entregar a melhor experiência possível aos nossos fãs", disse a produtora. Para não deixar os jogadores totalmente decepcionados, foram divulgadas algumas imagens do game (incluindo a que está no topo desta postagem):







Far Cry 5
A Ubisoft divulgou quatro teasers de um dos seus grandes lançamentos para este ano: Far Cry 5! A produtora anunciou que o primeiro trailer oficial do jogo será revelado no próximo dia 26, sexta-feira. Não dá para saber muitas coisas sobre o game, aparentemente ele será ambientado no interior dos Estados Unidos. Será que Far Cry 5 também será ambientado no velho oeste?

Posteriormente a Ubisoft juntou todos os teasers em um único vídeo, que é o que você confere abaixo:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade