E3 2017: As principais novidades apresentadas na conferência da Ubisoft


Na tarde de ontem (12), a Ubisoft realizou a sua conferência na E3 2017, apresentando mais detalhes de títulos muito aguardados como Assassin's Creed Origins e Far Cry 5, além de apresentar muitas outras novidades.

Mario + Rabbids
A Ubisoft fez uma parceria com a Nintendo, dando origem a um game de duelo tático exclusivo para o Switch que mistura o universo do Mario com os Rabbids. Shigeru Miyamoto, criador do Mario, subiu no palco para anunciar o jogo que chega ao mercado no dia 29 de agosto de 2017.

Assassin's Creed Origins
Depois de ser apresentado oficialmente na conferência da Microsoft no último domingo, a Ubisoft apresentou um novo trailer de Assassin's Creed Origins junto com uma demonstração de gameplay. Origins será lançado no dia 7 de outubro de 2017.

The Crew 2
Agora também com corridas de aviões e barcos, The Crew 2 foi outra novidade apresentada pela Ubisoft. O game tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

South Park: a Fenda que Abunda Força
Um novo trailer hilário de South Park: a Fenda que Abunda Força foi revelado. Um vídeo de gameplay também foi apresentado, demonstrando como funcionarão as batalhas no game. A data de lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC é 17 de outubro.

South Park: Phone Destroyer
South Park também ganhará um novo título para dispositivos móveis. Intitulado Phone Destroyer, o game chega ainda em 2017 ao Android e iOS.

Transference
Transference é um thriller psicológico em realidade virtual que não teve muitos detalhes revelados. Apesar de ter foco em realidade virtual, o game também será disponibilizado para Xbox One, PC e PlayStation 4. O lançamento é esperado para 2018. Confira o trailer:

Skull and Bones
Skull and Bones é outra IP nova da Ubisoft com foco em batalhas multiplayer em alto mar. O game é outro que desembarcará no Xbox One, PC e PlayStation  em 2018.

Just Dance 2018
A nova versão do game de dança mais popular do mundo será lançada no dia 18 de outubro de 2017 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii U e Nintendo Switch. O game conta com 40 músicas de diversos estilos, incluindo os hits do momento.

Starlink: Battle for Atlas
Starlink: Battle for Atlas é mais um game inédito em que você monta um modelo personalizado de nave estrelar para uma aventura interplanetária entre humanos e robôs. O game será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


Steep

A Ubisoft anunciou a expansão olímpica dos jogos de inverno para Steep. O DLC estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 5 de dezembro.

Far Cry 5
Depois de ser revelado nas vésperas da E3, Far Cry 5 teve um trailer de gameplay apresentado com comentários de um dos seus desenvolvedores. Far Cry 5 já tem data de lançamento definida: 27 de fevereiro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Beyond Good & Evil 2
Beyond Good & Evil 2 foi oficialmente apresentado com um trailer de muita ação. Sendo uma das grandes surpresas da conferência, foi revelado que o título será um "prequel" do primeiro game. Beyond Good & Evil 2 ainda não possui previsão de lançamento definida.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade