Confira o novo trailer e a sinopse oficial de Red Dead Redemption 2


A Rockstar Games divulgou hoje (2) o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2. Ambientado nos últimos anos do velho oeste estadunidense, o jogo será protagonizado por Arthur Morgan, um membro da gangue de Dutch van der Linde. Confira o vídeo divulgado, bem como a sinopse oficial do jogo:


"Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou."


Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no dia 26 de outubro. Clique aqui para conhecer os personagens do primeiro jogo. Você também pode ler a nossa análise de Red Dead Redemption aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade