E3 2018: O que rolou na conferência da Bethesda


Assim como a Microsoft, a Bethesda realizou a sua conferência na E3 2018 no último domingo (10). Abaixo você confere todos os anúncios feitos pela empresa:

Rage 2
Tendo sido revelado oficialmente dias antes da E3, a Bethesda começou a sua conferência com uma demonstração de gameplay de Rage 2. O game está programado para chegar ao mercado na primavera de 2019 (nosso outono).

The Elder Scrolls Legends
O game de cartas The Elder Scrolls Legends, até então disponível apenas para plataformas mobile, ganhará uma versão para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC ainda neste ano, no entanto, a Bethesda não revelou a data de lançamento.

The Elder Scrolls Online
O MMO The Elder Scrolls Online ganhará duas novos DLCs. O primeiro, chamado Wolfhunter, trará a temática de lobisomens; o segundo pacote, intitulado de Murkmire, levará os jogadores à Black Marsh, terra dos argonians.

Doom Eternal
Sim, a Bethesda está trabalhando em um novo jogo da franquia Doom! Doom Eternal não teve muitas novidades reveladas, mas o trailer exibido mostrou aos jogadores um pouco da sua ambientação. A Bethesda prometeu revelar mais informações na Quakecon, que acontece em 09 de agosto deste ano.

Quake Champions
Quake Champions teve um novo trailer exibido. Os desenvolvedores garantiram que mais recursos serão adicionados ao título, e que a equipe está engajada em criar um espaço adequado para os jogadores.

Prey
Outro game que receberá novos conteúdos foi Prey. O New Game Plus, o Survival Mode e o novo DLC Mooncrash, trazem uma série de novos desafios, que foram lançados no dia da conferência. Até o fim do ano o game receberá uma novo DLC, chamado de Typhon Hunter, que terá inclusive suporte para VR.

Wolfenstein: Youngblood
Ambientado em Paris, na década de 80, em Wolfenstein: Youngblood as ruas francesas foram infestadas por nazistas. Segundo a Bethesda, o game será cooperativo. A previsão de lançamento é para 2019. Confira abaixo o trailer exibido:

Wolfenstein II: The New Colossus
A Bethesda relembrou que Wolfenstein II: The New Colossus, lançado em outubro de 2017, está chegando ao Nintendo Switch no próximo dia 29 de junho.

Wolfenstein Cyberpilot
A Bethesda está trabalhando em mais um game da série Wolfenstein, desta vez com foco em VR. A empresa não revelou maiores detalhes sobre o título.

Falltout 76
Depois de ter aparecido na conferência da Microsoft, Falltout 76 ganhou novamente destaque na apresentação da Bethesda. O game será totalmente online, mas sera possível jogar sozinho ou em cooperativo. Quatro vezes maior do que Fallout 4, e 16 vezes mais detalhado, Falltout 76 será lançado em 14 de novembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fallout Shelter
Já disponível para as plataformas mobile, PC e Xbox One, Fallout Shelter foi lançado no dia da conferência para Nintendo Switch e PlayStation 4.

The Elder Scrolls Blades
The Elder Scrolls Blades é o novo RPG Bethesda desenvolvido para as plataformas mobile e estará disponível também no PC, mais especificamente para VR. O game será lançado no final deste ano.

Starfield
Starfield é a mais nova franquia da Bethesda. Esta é a primeira nova IP da empresa em 25 anos. Sem revelar muitos detalhes, o jogo está programado para chegar apenas à próxima geração de consoles.

The Elder Scrolls VI
Sim, a Bethesda confirmou The Elder Scrolls VI! Mas o game está longe do seu lançamento: ele só deve chegar ao mercado após Starfield, ou seja, na próxima geração de consoles.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade