E3 2018: O que rolou na conferência da Sony


Última conferência realizada na segunda-feira, dia 11, a Sony trouxe várias novidades, inclusive gameplays mais detalhados sobre os seus próximos exclusivos. Além disso, também tivemos o anúncio de novos títulos. Segue abaixo um resumo de tudo o que aconteceu:

The Last of Us Part II
A Sony já começou a sua apresentação com uma demonstração de gameplay de The Last of Us Part II. Conforme se pode ver no vídeo apresentado, o combate no game será bastante brutal. Infelizmente ainda não temos uma data de lançamento.

Call of Duty: Black Ops 4
Foi anunciado a chegada de cinco mapas baseados em cenários clássicos ao Call of Duty: Black Ops 4.

Destiny 2
Foi exibido um novo trailer da expansão Forsaken. Maiores detalhes não foram revelados.

Ghost of Tsushima
A Sucker Punch mostrou pela primeira vez um trecho de gameplay de Ghost of Tsushima. Com um visual lindíssimo, Ghost of Tsushima é ambientado no Japão feudal de 1274. O game também não possui data de lançamento.

Control
O novo jogo da Remedy foi oficialmente apresentado durante a conferência da Sony. Protagonizada  por uma personagem feminina, Control está sendo desenvolvido para PlayStation 4, PC e Xbox One, mas ainda não possui data de lançamento.

Resident Evil 2
Muito aguardado pelos fãs da franquia, a Capcom finalmente confirmou o remake de de Resident Evil 2. O game está sendo feito na mesma engine gráfica de Resident Evil 7 e já possui data de lançamento: 25 de janeiro de 2019.

Trover Saves the Universe
Prometendo ser um jogo bem-humorado, Trover Saves the Universe está sendo desenvolvido pela Squanch Games; por trás do projeto está Justin Roiland, co-criador e dublador da série animada Rick and Morty. O game chegará ao PlayStation VR e PlayStation 4, mas não tem previsão de lançamento.

Kingdom Hearts III
Depois de aparecer na conferência da Microsoft e da Square Enix, Kingdom Hearts III também deu as caras na apresentação da Sony com um novo trailer.

Death Stranding
Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, teve novamente um novo vídeo apresentado pela Sony. Foi possível ver mais detalhes sobre o game, mas muitas questões sobre a história ainda continuam no ar. Death Stranding ainda não possui previsão de lançamento.

Nioh 2
Um pequeno teaser revelou que Nioh 2 está em desenvolvimento.

Spider-Man
A Sony encerrou a sua apresentação na E3 2018 com um uma generosa demonstração de gameplay de Spider-Man, que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games. O título chega exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro de 2018.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade