Confirmado: Andrew Lincoln deixará The Walking Dead


Está confirmado: o ator Andrew Lincoln, responsável por interpretar o personagem Rick Grimes, deixará The Walking Dead! Durante a San Diego Comic-Con 2018, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e produtor executivo da série, confirmou a saída do ator.

Ao ser questionado se a 9ª temporada será realmente a última a ser protagonizada por Andrew Lincoln, Kirkman respondeu: "Está parecendo que sim. Isso realmente faz as diferenças entre os quadrinhos e a série ficarem mais pronunciadas. Mas, no final das contas, tudo está relacionado a Andrew Lincoln. Ele é um ser humano. Ele é alguém que conheço por quase uma década e é alguém que eu amo. Ele tem suado em Georgia, longe de sua família, por tanto tempo.".

O produtor executivo ainda garantiu que a despedida de Rick será algo especial em respeito aos fãs: "Ele se importa com os fãs. Ele se importa muito com a série. Ele quer fazer uma saída especial. Temos algo incrível planejado. Não quer dar nenhum spoiler, mas qualquer um que tenha sido fã dele nesta jornada, que ama Rick Grimes, que ama o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que temos preparado.".

Mais tarde, também na San Diego Comic-Con 2018, o ator também confirmou a sua saída do elenco de The Walking Dead. "Esta será minha última temporada interpretando Rick Grimes. Eu adoro esta série. Ela significa tudo para mim. Eu adoro as pessoas que fizeram esta série. Tenho um carinho especial por todas as pessoas que assistem esta série.", disse Andrew Lincoln. "Eu estou muito, muito animado com esta temporada. Ninguém é maior do que a história e a história neste ano está inacreditável.", completou o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Clique aqui e confira o primeiro trailer da nova temporada.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade