Nintendo quer que Switch receba de 20 a 30 jogos indie por semana


A Nintendo pode considerar que o seu mais novo console é um sucesso. Já com uma vasta biblioteca de jogos, a empresa quer que cada vez mais os jogos indie cheguem ao Switch.

Em uma reunião realizada no mês passado com investidores da empresa, o gerente executivo da Nintendo, Shinya Takahashi, revelou os planos futuros da empresa para o Switch: lançar de 20 a 30 jogos indie por semana.

"Estamos nos comunicando ativamente com desenvolvedores indies em eventos de games e em várias regiões. Alguns dos games indies que já foram lançados venderam milhões de unidades pelo mundo todo. No futuro, queremos lançar entre 20 a 30 jogos indies por semana no Nintendo Switch e, definitivamente, veremos títulos fantásticos entre todos estes.", disse Takahashi.

"É claro que continuaremos a oferecer jogos ‘first-party’ e isto continuará a ser uma de nossas forças, no entanto aumentar o número de pessoas que criam jogos para as plataformas da Nintendo é muito importante para os negócios.", disse Kimishima. "É por isso que estamos trabalhando para criar um ambiente que facilite ainda mais o desenvolvimento, e simplifique o processo de publicar jogos no Nintendo Switch, e isto resulte em um extenso número de pessoas jogando games indies no Switch.", completou.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade