Rockstar libera primeiro trailer de gameplay de Red Dead Redemption 2


A Rockstar Games revelou hoje (09) o primeiro trailer de gameplay de Red Dead Redemption 2. No vídeo é possível ver pequenos trechos de jogabilidade e informações sobre a narrativa e o contexto histórico do game.

O jogador assumirá o papel de Arthur Morgan, um fora da lei pertencente a gangue Van der Linde, a mesma que John Marston, protagonista de Red Dead Redemption, fez parte. Vale lembrar que os eventos de Red Dead Redemption 2 se passam antes daqueles vistos no jogo anterior.


Como já era de se imaginar, o novo game da Rockstar contará com vasto um mundo aberto interativo. As ações que você toma ao longo da jogatina provocarão reflexos dentro do mundo do jogo. A vida selvagem mais uma vez terá um relevante papel no game: caçar animais será essencial para ajudar o acampamento, podendo também lhe render dinheiro.

Isso não é tudo: a Rockstar futuramente liberará um novo vídeo mostrando detalhes das missões, atividades, gangues inimigas, roubos no game. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Clique aqui para conferir a nossa análise de Red Dead Redemption.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade