Estúdio Telltale Games anuncia o seu fechamento


O estúdio Telltale Games, responsável por jogos como The Walking Dead, The Wolf Among Us  e outros point and click, anunciou, hoje (21), que encerrará suas operações. Depois de surgirem na internet notícias que a produtora havia demitido 225 funcionários, mantendo apenas uma equipe de 25 membros, a empresa manifestou-se oficialmente no Twitter sobre o seu fechamento, confira:

"Hoje, a Telltale Games fez a difícil escolha de iniciar o fechamento majoritário do estúdio após um ano marcado por desafios insuperáveis. A maior parte dos funcionários da empresa foram demitidos nesta manhã, com um pequeno grupo de 25 funcionários permanecendo para completar as obrigações da empresa. Pete Hawley, CEO da Telltale, fez a seguinte declaração:

'Tem sido um ano incrivelmente difícil para a Telltale, em que trabalhamos para colocar a empresa em um novo caminho. Infelizmente, nosso tempo acabou para chegar onde queríamos. Lançamos alguns dos nossos melhores conteúdos neste ano e recebemos muitos feedbacks positivos, mas no fim das contas, isso não refletiu nas vendas. Com o coração pesado, todos acompanhamos a saída de muitos amigos, que vão espalhar a história da nossa marca ao redor da indústria de games.'

A Telltale vai divulgar mais informações sobre o portfólio de produtos da empresa nas próximas semanas."

Na internet circulam informações que a empresa não vai terminar nem o desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season; projetos como The Wolf Among Us 2 e a aventura inspirada na série Stranger Things foram cancelados. Toda a comunidade recebe com muita tristeza essa notícia.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade