Filme derivado de Breaking Bad está em produção


Breaking Bad é sem dúvida uma das melhores séries produzidas nos últimos anos. Em uma lista elaborada pela revista estadunidense Rolling Stone, Breaking Bad foi eleita a terceira melhor série de todos os tempos. As informações que circulam nos últimos dias na internet apontam que um filme derivado da série está em desenvolvimento.

Quem primeiro noticiou a existência do projeto foi o site Variety, que informou que Vince Gilligan, produtor de Breaking Bad, estaria trabalhando em um filme com duração de duas horas. Já o site Slash Film revelou que a história será focada em Jesse Pinkman, mostrando o que aconteceu com o personagem após o final de Breaking Bad.

Em entrevista para programa de rádio Dan Patrick Show, Bryan Cranston, responsável por interpretar o personagem Walter White, praticamente confirmou a existência do filme: "Sim, aparentemente vai ter um filme sobre 'Breaking Bad'. Mas eu, honestamente, ainda não li o roteiro. Se o Vince Gilligan me chamar para fazer, então é claro [que aceitaria]. Ele é um gênio".

Ao participar do podcast Shoot This Now, o ator Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman e provável protagonista do filme, ao ser questionado sobre o futuro do personagem, disse: "As pessoas continuam perguntando: ‘O que aconteceu com Jesse? ‘Quando a nova temporada de Breaking Bad vai sair?' (...) Eu gosto de pensar que pode ser meio fácil e instintivo voltar para esse cara porque nós vivemos e respiramos todos os personagens que interpretamos, e eu interpretei esse cara por sete anos. Eu conheço ele bem. Seria divertido voltar a calçar esses sapatos".

Já nesta terça-feira (13), em uma entrevista ao programa Today Show, o ator Bryan Cranston deu a entender que o personagem Walter White não estará no filme. Quando foi perguntado se Walter está morto, o ator disse que sim. "O que eles vão fazer, me mostrar em uma cama do necrotério ou algo assim? Isso não é excitante", disse Cranston.

No momento, só nos resta aguardar o anúncio oficial do filme.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade