E3 2019: Pela primeira vez na história, Sony não participará da feira


Pela primeira vez, em 24 anos, a Sony não participará da Electronic Entertainment Expo, a maior feira anual de games do mundo. A informação foi divulgada em primeira mão pelos sites Game Informer e Variety.

"A medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a buscar oportunidades inventivas para engajar a comunidade. Os fãs do PlayStation significam o mundo para nós, e sempre queremos inovar, pensar de maneira diferente, experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado disso, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares para engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com vocês", disse a Sony em um comunicado enviado para o Variety.

Quando questionada se a Sony criaria o seu próprio evento, fora da feira, semelhante ao que a Electronic Arts faz com o EA Play, a empresa afirmou ao Game Informer: "Não vamos ativar ou realizar uma conferência de imprensa perto da E3". A Sony ainda detalhou os seus planos para o próximo ano: "Estamos buscando por eventos como um todo e como podemos conversar com nossos fãs e continuar a impressioná-los. O timing da PSX e da E3 não permitia isso. Mas há muitas coisas empolgantes a caminho e espero que possamos compartilhar em breve. Alguns de nossos grandes jogos têm metas grandes no ano que vem, então estamos trabalhando duro para entregá-los".

A notícia levanta uma série de especulações, como o do PlayStation 5 em 2019 ou a falta de lançamento de jogos para 2019, já que a grande maioria dos títulos exclusivos já anunciados para o PlayStation 4 não possuem uma data de lançamento.

Microsoft, Nintendo e outras publishers
Já a Microsoft e a Nintendo confirmaram presença na E3 2019. Também marcarão presença na feira Activision, Bethesda Softworks, Capcom, Epic Games, Konami Digital Entertainment, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Ubisoft e Warner Bros. Interactive Entertainment.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade