Grand Theft Auto: San Andreas: localização dos grafites, ferraduras, fotografias, ostras e saltos únicos


Grand Theft Auto: San Andreas é sem dúvida um dos maiores clássicos da Rockstar Games. Com um mapa enorme, algo que chamou atenção quando o jogo foi lançado, GTA San Andreas possui muitos itens para serem coletados, algo que o jogador precisa fazer para alcançar 100% de conclusão no jogo. Se esse é o seu objetivo, o guia do gamer de hoje certamente lhe auxiliará!

Grafites
Pelas ruas de Los Santos estão espalhados 100 grafites de gangues rivais. O trabalho do CJ é deixar a marca da Grove Street em todos esses locais. Para facilitar seu trabalho, abaixo encontra-se um mapa com a localização de todos o grafites. Clique no mapa para vê-lo em tamanho maior.


Ao completar todas as pichações, você ganhará bastante respeito e quatro armas aparecerão dentro da casa da família Johnson: AK-47, Tec-9, Sawn-off Shotgun e Coquetéis Molotov.

Ferraduras
Existem 50 ferraduras espalhadas pela cidade de Las Venturas. Coletando todas elas, as armas M4, MP5, Combat Shotgun e Satchel Charges aparecerão em frente ao Four Dragons Casino. Clique na imagem para ampliar o mapa.


Fotografias
50 locais devem ser fotografados na cidade de San Fierro. Tirando fotografias de todos esses pontos, as armas Micro-SMG, Granadas, Shotgun e Rifle Sniper irão aparecer em frente a Garagem Xoomer. Confira as localizações:


Ostras
Por todo o estado de San Andreas existem 50 ostras para serem coletadas. Pegando todas elas, CJ ganhará mais fôlego para nadar. Uma boa dica para completar este desafio é pegar o helicóptero Sea Sparrow, que aterrissa na água. Clique sobre a imagem para ampliar o mapa:


Saltos únicos
No estado de San Andreas também existem 70 saltos únicos para serem executados. Diferente dos itens anteriores, não é necessário completá-los para atingir 100% no jogo. De qualquer forma, adicionamos os saltos únicos nesta página para aqueles jogadores que quiserem cumprir todos os desafios que o jogo oferece. Confira abaixo a localização de todos os saltos únicos:


Você deve escolher veículos potentes para completar este desafio. A cada salto realizado com sucesso, o jogador ganha $500; realizando todos eles, você embolsará $35.000. Não há nenhuma outra recompensa especial por completar todos eles.

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade