Suits é renovada para a 9ª e última temporada


O canal estadunidense USA Network anunciou, ontem (23), que renovou a série Suits para a sua nona e última temporada. O último ano de Suits contará com 10 episódios, que serão gravados ainda em 2019. Atualmente, os episódios da oitava temporada estão sendo exibidos nos EUA.

"Suits representou um papel importante no DNA de nossa emissora por quase uma década. Eu e todos da USA Network agradecemos Aaron Korsh, nosso parceiros na UCP e toda a equipe da série por sua tremenda criatividade, devoção e apoio em uma maravilhosa jornada", afirmou Chris McCumber, presidente da USA Network.

Aaron Korsch, criador da série, se despediu por meio de um comunicado oficial: "Embora saiba que não é verdade, parece que foi ontem que a USA se arriscou com o primeiro piloto de um roteirista sem experiência.", escreveu.

"Eu preciso agradecer a todo mundo na emissora e no estúdio por sua dedicação e apoio através dos anos. Também ao nosso excepcional grupo de roteiristas, atores e profissionais - obrigado por sua paixão e devoção, sem a qual 'Suits' não seria nada.", continuou.

"Por fim, preciso agradecer aos fãs que ficaram com a família 'Suits' na riqueza e na pobreza - obrigado por sempre darem a sua opinião. Sem vocês, eu começaria a achar que estou ficando bom nessa coisa de escrever.", disse Korsch.

Vale lembrar que um spin-off de Suits, batizado de Pearson, está em produção. A série será protagonizada pela personagem Jessica Pearson, interpretada pela atriz Gina Torre. A estreia deve acontecer ainda neste ano.

Veja mais sobre Suits:
 Spin-off de Suits ganha título oficial
└ 10 curiosidades sobre a série Suits
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade