Nintendo anuncia Super Mario Maker 2, novo jogo da Platinum Games, remake de Zelda e mais


A Nintendo realizou, na última quarta (13), a edição de fevereiro do Nintendo Direct. Na transmissão, a empresa japonesa fez grandes anúncios de games para o Switch. Abaixo você confere as principais novidades apresentadas:

Super Mario Maker 2
Sucesso no Nintendo Wii U, Super Mario Maker ganhará uma nova versão para o Switch. Com mudanças na interface, o game de construir fases também contará com o visual de Super Mario 3D WorldSuper Mario Maker 2 será lançado em junho desse ano.


Fire Emblem: Three Houses
Fire Emblem: Three Houses será lançado no dia 26 de julho. A Nintendo apresentou um vídeo demonstrando gameplay, história e as mecânicas do game, confira:

Tetris 99
Já imaginou um battle royale de Tetris? Em Tetris 99, noventa e nove jogadores disputam entre si até que reste apenas um. Ao eliminar uma linha, você envia peças para atrapalhar a tela dos outros jogadores. O game já está disponível de forma gratuita para os assinantes do Nintendo Switch Online.

Astral Chain
Este foi um dos grandes anúncios do Nintendo Direct: Astral Chain é o novo jogo da Platinum Games, responsável pela franquia Bayonetta. O game de ação colocará os jogadores para enfrentarem monstros demoníacos gigantes, quando a polícia não é mais capaz de combatê-los. Astral Chain é exclusivo para Nintendo Switch e será lançado em 30 de agosto de 2019. Confira abaixo o trailer:

The Legend of Zelda: Link's Awakening
Outro grande surpresa foi o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening, jogo originalmente lançado em 1993 para Game Boy. Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, o game terá mecânica similar àquela vista em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. O lançamento do título ocorrerá em algum momento de 2019.

Ports para o Switch
Uma enorme quantidade de jogos estão chegando ao Nintendo Switch. Confira abaixo a lista dos games, em ordem alfabética:

Assassin's Creed III Remastered
Bloodstained: Ritual of the Night
BOX BOY! + BOX GIRL!
Dragon Quest Builders 2
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
Dead by Daylight
Deltarune: Chapter 1
Disney Tsum Tsum Festival
Final Fantasy VII
Final Fantasy IX
GRID Autosport
Hellblade: Senua's Sacrifice
Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order
Mortal Kombat 11
Oninaki
Rune Factory 4 Special
Unravel two
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade