Netflix anuncia o cancelamento das séries O Justiceiro e Jessica Jones


A parceria entre Marvel e Netflix chega oficialmente ao fim: depois dos cancelamentos de Punho de Ferro, Luke CageDemolidor, o serviço de streaming cancelou O Justiceiro e Jessica Jones. A informação foi divulgada pelo Deadline.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada recentemente, em 18 de janeiro de 2019. Já a terceira e última temporada de Jessica Jones estreará em algum momento de 2019.

"O Justiceiro não retornará para sua terceira temporada na Netflix", disse um representante da Netflix ao site Deadline. "O produtor Steve Lightfoot e equipe e elenco incríveis, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos por ter mostrado seu trabalho na Netflix.".

"Além disso, ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada de Jessica Jones será a última", declarou. "Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, à estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora.".

"Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início."
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade