E3 2019: o que rolou na apresentação da Nintendo


A Nintendo realizou na última terça (11) um Direct especial para a E3 cheio de novidades e surpresas. Confira abaixo tudo o que a companhia japonesa apresentou para o Switch:

Super Smash Bros. Ultimate
Personagens de Dragon QuestBanjo-Kazooie estão chegando como DLC ainda neste ano ao Super Smash Bros. Ultimate.

DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition 
A edição definitiva de DRAGON QUEST XI está chegando ao Nintendo Switch no dia 27 de setembro de 2019.


Luigi's Mansion 3
Luigi's Mansion 3 ganhou trailer detalhando as novas armas e habilidades que estarão presentes no game. Luigi's Mansion 3 está previsto para chegar ao mercado ainda em 2019.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics
Em agosto de 2019, a Netflix lançará a série The Dark Crystal: Age of Resistance. A gigante do streaming fez uma parceria com a Nintendo e lançará um game baseado na série para o Switch ainda neste ano.

The Legend of Zelda: Link's Awakening
Lançado originalmente para Game Boy, The Legend of Zelda: Link's Awakening ganhará um remake para Nintendo Switch. Durante o Nintendo Direct especial da E3, a empresa revelou que o título será lançado no dia 20 de setembro de 2019.

Trials of Mana e Collection of Mana
Trials of Mana, conhecido no Japão como Seiken Densetsu 3, está chegando pela primeira vez ao ocidente. O remake chegará ao Switch no começo de 2020. Já Collection of Mana leva os jogadores para o mundo encantador da série Mana com os três primeiros títulos: Final Fantasy Adventure, Secret of Mana e Trials of ManaCollection of Mana já está disponível para download na loja do Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition
Os rumores estavam certos: The Witcher 3: Wild Hunt está chegando ao Switch. O game da CD Projekt Red estará disponível ainda neste ano para o console da Nintendo.

Fire Emblem: Three Houses
Fire Emblem: Three Houses ganhou um trailer de história. O JRPG da Intelligent Systems será lançado no dia 26 de julho de 2019.

Resident Evil 5 e Resident Evil 6
Resident Evil 5 e Resident Evil 6 vão ganhar versões para o Nintendo Switch. Ambos os games da Capcom chegarão ao console no final de 2019.

No More Heroes III
Depois de um hiato de 10 anos, a série No More Heroes ganhará um novo capítulo. No More Heroes III será lançado para o Switch em 2020.

Contra Rogue Corps e Contra Anniversary Collection 
A franquia Contra está de volta. Rogue Corps traz uma jogatina cooperativa para até quatro pessoas online. O game chega ao Switch no dia 24 de setembro de 2019. Além disso, Contra Anniversary Collection foi anunciado e já está disponível para o console da Nintendo.

Daemon X Machina
Daemon X Machina recebeu data de lançamento para o Switch: 13 de setembro de 2019. Um trailer inédito do game foi apresentado:

Panzer Dragoon: Remake
Panzer Dragoon, série que teve jogos lançados para os consoles da Sega e o primeiro Xbox, vai ganhar um remake para Switch. A previsão de lançamento é para o final de 2019.

Pokémon Sword e Pokémon Shield
Anunciados antes da E3 2019, Pokémon Sword e Pokémon Shield tiveram um pequeno trailer exibido durante a apresentação da Nintendo. Os games serão lançados no dia 15 de novembro de 2019.

Astral Chain
O novo game da PlatinumGames, que chega ao mercado no dia 30 de agosto de 2019, teve um trailer de muita ação exibido. Astral Chain é exclusivo do Switch.

Empire of Sin
Empire of Sin é um game de estratégia ambientado em Chicago, nos anos 1920, onde o jogador poderá criar seu próprio império criminoso durante a era da Lei Seca nos EUA. Desenvolvido pela Paradox Interactive e a Romero Games, Empire of Sin será lançado em 2020.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order
Desenvolvido pela Team Ninja, a Nintendo apresentou um trailer com muita ação de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. O jogo será lançado dia 19 de julho de 2019 para o Switch.

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring the Legend of Zelda
Um novo trailer de Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring the Legend of Zelda foi revelado. O jogo chega hoje (13) ao Switch.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
Mario e Sonic estão novamente juntos em mais um game baseado nos jogos olímpicos. O game tem  lançamento programado para novembro de 2019.

Animal Crossing: New Horizons
New Horizons é o nome do novo título da franquia Animal Crossing. Apesar de ter poucos detalhes revelados, o game já tem uma data de lançamento definida: 20 de março de 2020.

Muitos jogos
Além dos games mencionados acima, tem muita coisa boa chegando ao Switch:

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
A Nintendo encerrou sua apresentação revelando que está trabalhando em uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A notícia acabou tornando-se uma das maiores novidades de toda a E3 2019. Confira abaixo o pequeno trailer apresentado:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade