E3 2019: o que rolou na conferência da Bethesda


Além da Microsoft, a Bethesda também realizou a sua conferência de imprensa no último domingo (09). Quer saber quais jogos deram as caras na apresentação da empresa? Confira o que rolou abaixo:

Fallout 76
Todo mundo que acompanha o mundo dos games sabe que o lançamento de Fallout 76 foi desastroso. A empresa tem conhecimento de todas os erros cometidos e vem tentando dar novos ares para o game lançando DLCs gratuitas. Dentre as novidades apresentadas, o game ganhará NPCs humanos e novas árvores de diálogos. Fallout 76 ainda ganhara um battle royale chamado de "Nuclear Winter" com 52 jogadores.

The Elder Scrolls: Blades
O game free to play The Elder Scrolls: Blades já está disponível para Android e iOS. O game também será lançado para o Nintendo Switch no final de 2019.

GhostWire: Tokyo
Shinji Mikami, criador dos games Resident EvilThe Evil Within esteve no palco para anunciar o seu novo projeto: GhostWire: Tokyo. No game, as pessoas começam misteriosamente a desaparecerem em Tokyo. O jogo não possui previsão de lançamento.

The Elder Scrolls Online
A Bethesda apresentou um novo trailer da expansão Elsweyr. Também anunciaram dois pacotes de DLC, Scalebreaker e Dragonhold, que terão mais detalhes divulgados ao longo do ano.


Commander Keen
Lançado originalmente pela id Software na década de 1990, a série Commander Keen está de volta: um novo jogo será lançado para Android e iOS. O game, no entanto, não possui uma data de lançamento definida.

RAGE 2
Rise of the Ghosts é o nome do novo DLC de RAGE 2. O conteúdo adicional contará com novas armas, veículos e inimigos. A Bethesda não revelou quando o DLC será lançado.

The Elder Scrolls: Legends
Moons of Elsweyr é o nome da nova expansão de The Elder Scrolls: LegendsMoons of Elsweyr séra lançada para dispositivos mobile e PC em 27 de junho de 2019. A expansão não tem data para chegar aos consoles.

Wolfenstein: Youngblood
Wolfenstein: Youngblood ganhou um trailer inédito. No game, as filhas de BJ lutarão contra nazistas em Paris na década de 1980. A campanha poderá ser jogada em modo single player ou co-op com um amigo. O game será lançado no dia 26 de julho de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Além de Wolfenstein: Youngblood, a Bethesda também anunciou o game de realidade virtual Wolfenstein Cyberpilot, em que o jogador é um hacker que assume controle de robôs nazistas. Cyberpilot será lançado junto com Youngblood.

DEATHLOOP
DEATHLOOP é o nome do novo jogo da Arkane Lyon, responsável por Dishonored. Trata-se de um jogo em primeira pessoa que se passa em Black Reef, onde os dois protagonistas travam intensas batalhas entre si mesmos. O game ainda não tem data de lançamento.

DOOM Eternal
A Bethesda finalmente revelou a data de lançamento de DOOM Eternal: 22 de novembro de 2019. A empresa também mostrou um pouco do gameplay do novo FPS, confira:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade