E3 2019: o que rolou na conferência da Microsoft


A Microsoft realizou a sua conferência na E3 2019 na tarde de ontem (domingo, 09 de junho). Quer saber quais foram os jogos que apareceram durante a apresentação do Xbox? Confira tudo abaixo:

Abertura

The Outer Worlds
The Outer Worlds, o novo game da Obsidian, teve um novo trailer exibido e a data de lançamento revelada: 25 de outubro de 2019. Vale lembrar que este ainda não é o primeiro game feito pela Obsidian sob o comando da Microsoft, uma vez que o título já estava em desenvolvimento antes da compra do estúdio.

Bleeding Edge
Bleeding Edge é o novo game desenvolvido pela Ninja Theory. Trata-se de um game multiplayer PvP de 4 contra 4 online. Assim como ocorreu com The Outer Worlds, o game já estava em desenvolvimento quando o estúdio foi adquirido pela Microsoft. Bleeding Edge será lançado para Xbox One e Windows 10.

Ori and the Will of the Wisps
Ori and the Will of the Wisps teve um belíssimo trailer de gameplay apresentado. O título finalmente ganhou uma data de lançamento: em 11 de fevereiro de 2020 os jogadores do Xbox One e do Windows 10 poderão jogá-lo.

Minecraft Dungeons
A Microsoft anunciou o lançamento de um spin-off para Minecraft. Ao que parece, em Minecraft Dungeons o jogador deve invadir fortalezas para derrotar inimigos. O game será lançado no primeiro semestre de 2020 para consoles e PC.

Star Wars: Jedi Fallen Order
A Respawn apresentou um trailer de gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order. O jogo será lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Blair Witch
O que a princípio parecia ser uma sequência para Alan Wake era na verdade Blair Witch, game baseado no filme homônimo, conhecido no Brasil como Bruxa de Blair. O jogo será lançado no dia 30 de agosto para Xbox One e Windows 10.

Cyberpunk 2077
A CD Projekt Red finalmente revelou a data de lançamento de Cyberpunk 2077: 16 de abril de 2020. O ator Keanu Reeves, que será um dos personagens do game, esteve presente no palco para fazer o anúncio. Além disso, mais um belíssimo trailer foi exibido, confira:

Spiritfarer
Com um visual cartunesco, no trailer Spiritfarer podemos ver que o título traz elementos exploração, construção e relacionamento com outros personagens. O game sai em 2020 para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Battletoads
A Microsoft revelou pela primeira vez detalhes do gameplay e visual do retorno de Battletoads. Desenvolvido pela Rare em parceria com a Dlala Studios, o game ainda não possui data de lançamento.

RPG Time: The Legend of Wright 
RPG Time: The Legend of Wright é um jogo indie desenvolvido pela DeskWorks. Com gráficos desenhados à mão, o game será lançado em 2020 para Xbox One, PC, Android e iOS.

ID@Xbox
Novos jogos independentes estão chegando ao console de mesa da Microsoft por meio do programa ID@Xbox.

Xbox Game Pass
A Microsoft anunciou a chegada do Xbox Game ao PC. A empresa estadunidense também anunciou o Xbox Game Pass Ultimate, um plano que reúne a Xbox Live Gold, o Game Pass para Xbox One e o Game Pass para PC em um único pacote.
A Microsoft ainda anunciou a adição de Batman: Arkham KnightMetro ExodusHollow KnightBorderlands: The Handsome Collection ao Xbox Game Pass para Xbox One. No PC, foi revelado que Imperator: RomeFutebol Manager 2019 estarão no catálogo do serviço.

Microsoft Flight Simulator
Com previsão de lançamento para 2020, a Microsoft revelou uma nova versão do Microsoft Flight Simulator, game de simulação de aviões.

Age of Empires II: Definitive Edition
Age of Empires II: Definitive Edition será lançado neste ano e estará incluso no Xbox Game Pass para PC.

Wasteland 3
Produzido pela inXile Entertainment, Wasteland 3 é outro game que já estava em desenvolvimento por um estúdio adquirido pela Microsoft. O game deve ser lançado até o final de 2019 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Compra da Double Fine
A Microsoft anunciou a aquisição do estúdio Double Fine. Tim Schafer, responsável pelo estúdio, apareceu no palco para revelar o primeiro trailer de gameplay de Psychonauts 2, game que será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4. A previsão de lançamento, no entanto, não foi revelada.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
A WB Games aproveitou a apresentação da Microsoft na E3 2019 para apresentar LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, game que chega ao mercado em 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot
Anteriormente conhecido como Project Z, Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no começo de 2020. Trata-se de um RPG que colocará o jogador para viver a história de Goku.

12 Minutes
12 Minutes é um jogo português onde o jogador tem que descobrir como sair de um loop no tempo que dura 12 minutos. O game tem previsão de lançamento para o começo de 2020.

Way to the Woods
Com lançamento previsto para 2020, Way to the Woods coloca o jogador para controlar um cervo que está acompanhado por seu filhote. Juntos, eles viverão aventuras enquanto buscam uma forma de regressarem à floresta.

Gears 5
Um pequeno trailer do modo história de Gears 5 foi revelado, tendo como foco a personagem Kait Diaz. O estúdio The Coalition também revelou um novo modo de jogo, chamado de Escape. Gears 5 será lançado para Xbox One e Windows 10 no dia 10 de setembro de 2019.

Novo controle elite

Dying Light 2
Um novo trailer de Dying Light 2 foi apresentado. Desenvolvido pela Techland, o game será lançado no outono de 2020.

Forza Horizon 4
LEGO Speed Champions é a nova expansão de Forza Horizon 4, que será lançada no próximo dia 13. O DLC levará os jogadores para disputarem corridas em LEGO Valley e, claro, contará com algumas edições de carros feitos totalmente com peças de Lego. Confira o trailer:

Gears POP!
Gears POP!, o primeiro jogo mobile da série Gears of War, teve o seu pré-registro aberto para Android e iOS. O game ainda não tem uma data de lançamento definida.

State of Decay 2
Um novo DLC para State of Decay 2 foi anunciado. A expansão levará os jogadores até Vale do Trumbull, cenário do primeiro game.

Phantasy Star Online 2
Phantasy Star Online 2 está chegando ao ocidente. O lançamento do MMO será feito durante o outono de 2020.

CrossfireX
O shooter Crossfire está a caminho do Xbox One. O game da desenvolvedora sul-coreana Smilegate será lançado em algum momento de 2020.

Tales of Arise
Durante a conferência da Microsoft foi revelado qual será o próximo passo da franquia TalesTales of Arise será lançado em 2020.

Borderlands 3
Um novo trailer de Borderlands 3 foi exibido. O game da Gearbox Software será lançado em 13 de setembro de 2019.

ELDEN RING
O novo game de Hidetaka Miyazaki, criador da série Dark Souls, será um RPG de ação. Trata-se de uma parceria da FromSoftware com George R.R. Martin. ELDEN RING ainda não tem data de lançamento.

Novo Xbox
O sucessor do Xbox One chegará ao mercado no final de 2020. A Microsoft escondeu o jogo, limitando-se a dizer que o novo console contará com memória RAM GDRR6, suporte a Ray Tracing, resolução nativa em 4K e 60 fps, podendo atingir 120 fps e exibir gráficos em 8K. O novo console, conhecido como Project Scarlett, terá o jogo Halo Infinite como um de seus jogos de lançamento. Ele também será capaz de reproduzir jogos do Xbox, Xbox 360 e Xbox One: serão 4 gerações em um único console.

Halo Infinite
A conferência foi encerrada com um generoso trailer de Halo Infinite. Como mencionado acima, o novo jogo da 343 Industries será um dos títulos de lançamento do Project Scarlett, chegando também ao Xbox One e Windows 10.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade