Veja quais são os jogos gratuitos para Xbox e PlayStation em julho de 2019


Atualização - 02/07/2019:
A Sony alterou os jogos da PS Plus de última hora. PES 2019 foi substituído por Detroit: Become Human. O jogo será disponibilizado em sua Digital Deluxe Edition, que vem com artbook digital, trilha sonora, temas, avatares e ainda uma cópia de Heavy Rain.

Já na Xbox Live brasileira, o jogo The Maw está sendo oferecido no lugar de Castlevania: Symphony of the Night. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Microsoft oferece The Maw no lugar de outro jogo: em dezembro de 2018, Dragon Age II também foi substituído pelo game.

Publicação original:
Com o mês de junho quase acabando, Sony e Microsoft já divulgaram quais são os games que serão dados aos jogadores assinantes dos seus serviços. A empresa japonesa revelou a lista dos jogos da PlayStation Plus na última quarta (26), ao passo que a Microsoft divulgou hoje (29) quais serão os títulos que os assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate poderão baixar de forma gratuita.

Um detalhe que merece a atenção dos donos dos consoles da Microsoft é que os dois títulos do Xbox 360 não estão disponíveis na loja brasileira. Não sabemos se eles serão adicionados na nossa região ou se serão substituídos por outros games. Para quem não sabe, diferente do Xbox One, o Xbox 360 possui trava de região. Vamos aguardar qual será o posicionamento do Xbox Brasil.

Confira abaixo a lista dos jogos gratuitos de julho:

PlayStation 4
PES 2019
Horizon Chase Turbo

Xbox One
INSIDE (de 1 a 31 de julho)
Big Crown: Showdown (de 16 de julho a 15 de agosto)

Xbox 360
Castlevania: Symphony of the Night (de 1 a 15 de julho)
Meet the Robinsons (de 16 a 31 de julho)

Os jogos do PlayStation 4 poderão ser baixados a partir da próxima terça-feira, 02 de julho. Vale lembrar que os títulos do Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade