Patrick J. Adams retornará para a última temporada de Suits


O ator Patrick J. Adams, responsável por interpretar o personagem Mike Ross, retornará para a nona e última temporada do drama jurídico do canal USA Network. O personagem havia deixado o elenco principal da série após o fim da sétima temporada.

Mike aparecerá no quinto episódio, se envolvendo em um caso que o colocará frente a frente com Harvey Specter (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl). Esta é, até agora a única participação confirmada. Entretanto, segundo o site Deadline, o personagem também deve marcar presença no episódio final da série. Aaron Korsh, criador da série, não confirmpu a informação.

"Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do encerramento de Suits. Eu senti falta da minha família da TV e estou ansioso para ver que tipo de problemas Mike Ross pode arranjar na empresa uma última vez". disse Adams ao Deadline. O ator ainda acrescentou: "Mas se o departamento de figurino acha que eles vão receber de volta o que eu roubei quando saí, eles ficarão muito desapontados".

Sobre o retorno do personagem, Korsh afirmou: "O que tentamos fazer com o caso [envolvendo Mike, Harvey e Samantha] é que queremos ter algumas cenas divertidas com o Mike, não queremos que seja tudo embate. Mas também não queríamos que fosse zero conflito, nenhum confronto. Eles estão em lados opostos, mas não ficam muito irritados logo de início e então, quando aumenta a pressão, as coisas ficam um pouco mais quentes. Não vou dizer como isso termina, mas quando acaba, terão acontecido uma ou duas reviravoltas imprevistas. Mas, além disso, tentamos fazer algumas cenas divertidas e algumas cenas emocionais com Mike e a velha equipe. Ele vai interagir com mais gente além de Harvey e Samantha."

A 9ª temporada de Suits acompanhará Harvey e Donna (Sarah Rafferty) equilibrando seu relacionamento com o trabalho, enquanto lutam para salvar a reputação manchada da empresa ao lado de seus sócios, Louis Litt (Rick Hoffman), Alex Williams (Dulé Hill), Katrina Bennett (Amanda Schull) e Samantha.

A temporada final de Suis tem sua estreia marcada para o dia 17 de julho.

Veja mais sobre Suits:
└ Temporada final de Suits e spin-off ganham data de estreia
└ Primeiro trailer de Pearson, spin-off de Suits, é divulgado
└ 10 curiosidades sobre a série Suits
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade