Veja quais são os jogos gratuitos para Xbox e PlayStation em agosto de 2019


Ontem (31) a Microsoft revelou quais serão os jogos que os assinantes dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate receberão em agosto. A Sony, por sua vez, divulgou hoje (31) a lista dos games que farão parte PlayStation Plus no oitavo mês de 2019.

Para o mercado brasileiro temos uma novidade: depois de Castlevania: Symphony of the Night (game oferecido em julho) ter sido substituído no Brasil por The Maw, a Microsoft irá oferecer o jogo da Konami em nossa região agora no mês de agosto. A ação da empresa certamente agradará muito os seus consumidores, que fizeram campanhas nas redes sociais para que o game fosse disponibilizado na loja brasileira.

Confira o comunicado divulgado nas redes sociais do Xbox Brasil: "Na Xbox, sempre ouvimos vocês! Castlevania: Symphony of the Night não tinha classificação indicativa no Brasil até então, mas nós trabalhamos com a Konami para obter essa classificação e estamos felizes em tê-lo nos GwG deste mês. Não podemos prometer que sempre conseguiremos classificar os jogos, mas estamos satisfeitos por conseguirmos fazer dessa vez para os nossos grandes fãs.".

Abaixo você confere os jogos que estarão disponíveis em cada console:

Xbox One
Gears of War 4 (de 1 a 31 de agosto)
Forza Motorsport 6 (de 16 de agosto a 15 de setembro)

Xbox 360
Torchlight (de 1 a 15 de agosto)
Castlevania: Lords of Shadow (de 16 a 31 de agosto)
Castlevania: Symphony of the Night (de 16 a 31 de agosto)

PlayStation 4
WipEout Omega Collection
Sniper Elite 4

Os jogos do PlayStation 4 poderão ser baixados a partir da próxima terça-feira, 07 de agosto. Vale lembrar que os títulos do Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade