Nintendo faz pequena revisão no Switch para garantir maior duração de bateria


Depois de apresentar na semana passada uma edição mais barata do Switch, totalmente focada na jogabilidade portátil, a Nintendo agora revelou que fará uma pequena revisão no modelo tradicional do console. A mudança visa garantir uma maior autonomia de bateria.

Identificado como HAC-001 (-01), a nova versão do Switch tradicional começará a ser fabricada em breve. Segundo a companhia, a versão atualizada vai permitir entre 4,5 a 9 horas de jogatina no modo portátil, uma grande melhoria em relação ao modelo atual, que tem duração de bateria entre 2,5 a 6,5 horas, dependendo da exigência do jogo.


Para efeitos de comparação, a Nintendo afirma que será possível jogar cerca de 5,5 horas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na versão revisada, enquanto no modelo lançado em março de 2017 esse tempo no modo portátil é de apenas 3 horas.

O modelo HAC-001 (-01) deve começar a chegar às lojas a partir do final de agosto e, provavelmente, deve substituir totalmente a versão original. Além da melhoria na bateria, a caixa do console também ganhara um novo layout, conforme você pode ver abaixo:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade