EA revela trailer e data de lançamento do novo Need For Speed


A Electronic Arts revelou hoje (14) o primeiro trailer do novo capítulo da franquia Need For Speed, que será lançado no dia 8 de novembro de 2019. Intitulado Need For Speed Heat, o game contará customização e destruição de veículos, perseguições policiais e corridas durante o dia e a noite.


Na descrição do vídeo, a EA revelou uma pequena sinopse do jogo: "Corra para valer durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed HEAT, um jogo eletrizante de corridas de rua que coloca você contra a 'banda podre' da força policial de uma cidade, enquanto luta para chegar à elite dos corredores clandestinos.".

O game se passará em Palm City. Durante o dia, o jogador competirá no torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular dinheiro para personalizar e melhorar seus. À noite, as corridas ilegais tomam conta das ruas, podendo o jogador construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes.

Desenvolvido pela Ghost Games, que trabalha na franquia desde 2013, Need For Speed Heat será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. Mais detalhes sobre o game serão revelados na Gamescom 2019, que acontece na Alemanha, entre os dias 20 e 24 de agosto.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade