Filme derivado de Breaking Bad ganha título, sinopse, teaser, pôster e data de estreia


El Camino: A Breaking Bad Movie é o título oficial do filme derivado da série Breaking Bad. A revelação foi feita hoje pela Netflix, que ainda divulgou a sinopse, um teaser, o pôster e a data de estreia de produção.

Comecemos por aquilo que é certamente é o mais interessante, o tesaer. No vídeo, podemos acompanhar Skinny Pete (Charles Baker), um velho amigo de Jesse Pinkman (Aaron Paul), sendo interrogado pela polícia. Confira:


Veja também a sinopse oficial: "Pouco após sua fuga dramática do cativeiro, Jesse precisa aceitar seu passado para forjar algum tipo de futuro".O filme foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e do spin-off Better Call Saul. Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul são os produtores.

El Camino estreia na Netflix em 11 de outubro. Confira abaixo o pôster oficial do filme:


A produção marca o retorno de Aaron Paul ao papel de Jesse Pinkman, que interpretou entre 2008 e 2013, na série original. Já a volta de Bryan Cranston como Walter White ainda não está confirmada. Breaking Bad é considerada por muitos como uma das melhores séries dos últimos anos. Exibida pelo canal AMC, a série venceu um Globo de Ouro e dois Emmys de melhor série dramática.

Ansiosos? Eu estou!

Veja mais sobre Breaking Bad:
 Breaking Bad e a teoria das cores
└ 10 curiosidades sobre a série Breaking Bad
└ Ator Bob Odenkirk revela que filme derivado de Breaking Bad já foi gravado
└ Bryan Cranston revela que voltaria a interpretar Walter White sem pensar duas vezes
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade