Temporada 2019-2020: conheça as séries que estreiam na ABC


A ABC é uma das cinco grandes emissoras de TV aberta dos Estados Unidos. Assim como suas principais concorrentes estão renovando suas grades, a rede encomendou seis novas produções para serem exibidas ao longo da temporada 2019-2020.

Dando sequência a nossa série sobre as estreias da temporada 2019-2020, abaixo você confere quais são as novas atrações que a emissora de propriedade da Walt Disney Company preparou. Algumas delas ainda não possuem trailer (atualizaremos esta postagem assim que eles forem divulgados).

Emergence
Desenvolvida e descartada pela NBC, o projeto foi aprovado e será transmitido pela ABC. Emergence é centrada em uma chefe de polícia que resgata uma criança ao lado de um misterioso acidente de avião. A investigação em torno do acidente faz com que a polícia seja levada a uma grande conspiração em que a criança está no centro de tudo. Fazem parte do elenco Allison Tolman, Alexa Swinton, Owain Yeoman, Donald Faison e Clancy Brown. Criada por Tara Butters e Michele Fazekas (responsáveis por Agent Carter), o drama de suspense e mistério estreia no dia 24 de setembro de 2019.

For Life
Neste drama jurídico, um ex-presidiário se torna advogado e passa a ajudar nos casos dos companheiros de prisão, ao mesmo tempo que tenta descobrir uma forma de acabar com a sua sentença vitalícia por um crime que não cometeu. A série explora a luta de um homem e a sua relação complicada com a diretora prisional, abordando também as falhas e desafios do sistema penal estadunidense. O elenco tem nomes como Nicholas Pinnock, Indira Varma, Joy Bryant, Boris McGiver, Tyla Harris, Mary Stuart Masterson e Dorian Missick. A atração que estreia em 2020 tem 50 Cent como um de seus co-criadores.

Mixed-ish
Prequel e segundo spin-off de Black-ish, este sitcom de câmera única é ambientada na década de 1980 e vai trazer uma versão mais jovem do personagem Rainbow Johnson, quando seus pais saem de um bairro alternativo para o subúrbio. A estreia está marcada para o dia 24 de setembro de 2019.

Stumptown
Adaptação da HQ homônima de Greg Rucka e Matthew Southworth, a série centra-se em Dex Parios, uma veterana do exército, esperta, forte e assertiva, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar. Sua formação militar faz dela uma grande investigadora privada, mas a sua personalidade lhe trará problemas com os criminosos e a polícia. Protagonizada por Cobie Smulders, o elenco também inclui Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Camryn Manheim e Michael Ealy, o drama estreia na tela da ABC em 25 de setembro de 2019.

The Baker and the Beauty
Esta comédia romântica é centrada na relação entre um pasteleiro e uma celebridade internacional, que não só altera as vidas de ambos, como de suas famílias completamente diferentes. A atração é baseada em uma série israelense. O elenco inclui Victor Rasuk, Nathalie Kelley, Carlos Gomez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, Belissa Escobedo, Michelle Veintimilla e David Del Rio. The Baker and the Beauty tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

United We Fall
United We Fall é uma série de comédia familiar multicultural. A produção mostrará que quando duas pessoas com crianças pequenas e parentes dedicados gostam verdadeiramente uns dos outros, praticamente tudo é possível. Fazem parte do elenco Will Sasso, Christina Vidal, Jane Curtin e Emma Grace Helton. A atração estreia em 2020.

Veja mais sobre a temporada 2019-2020:
└ Conheça as séries que estreiam na CBS
└ Conheça as séries que estreiam na NBC
└ Conheça as séries que estreiam na Fox
└ Conheça as séries que estreiam na CW
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade