Temporada 2019-2020: conheça as séries que estreiam na CBS


Esta postagem inicia uma série aqui no Portal E7 em que falaremos sobre as séries que estreiam na TV durante a temporada 2019-2020. O segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020 é a época em que as emissoras de TV dos Estados Unidos costumam renovar sua grande de programação, apresentando novas séries para o seu público.

Para esse período de estreias, a CBS, uma das maiores emissoras de TV aberta dos EUA, encomendou oito novas séries. Abaixo você pode conferir uma pequena sinopse e o trailer de cada uma delas. As séries estão listadas em ordem alfabética.

All Rise
Acompanhe o dia-a-dia caótico e, por vezes, absurdos, de juízes, promotores, advogados de defesa, policiais e réus no falho sistema legal de Los Angeles. O elenco inclui Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho e Marg Helgenberger. O novo drama legal da CBS estreia no dia 23 de setembro de 2019.

Bob Hearts Abishola
Nessa comédia, um empresário de meia idade de Detroit sofre um ataque cardíaco e acaba se apaixonando de forma inesperada pela enfermeira que o acompanha, uma imigrante nigeriana. O empresário fará de tudo para conquistá-la. Criada por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky, Al Higgins e Gina Yasher, Bob Hearts Abishola estreia em 23 de setembro de 2019.

Broke
Broke é centrada em um jovem bastante rico que vê o financiamento que lhe é proporcionado pelo pai ser cortado. Agora ele e sua esposa terão que mudar para a casa de sua irmã, de quem estava afastado há um bom tempo. O reencontro abre a possibilidade de nova ligação entre os irmãos. Fazem parte do elenco desta comédia Jaime Camil, Pauley Perrette, Natasha Leggero, Izzy Diaz e Antonio Corbo. A série da CBS deve ir ao ar em 2020.

Carol's Second Act
Depois de ter criado dois filhos e ter se aposentado do trabalho de professora, Carol Chambers toma a decisão de embarcar num novo capítulo da sua vida: tornar-se médica. Com estreia marcada para o dia 26 de setembro de 2019, Carol's Second Act é uma comédia com Patricia Heaton, Kyle MacLachlan, Ito Aghayere, Jean-Luc Bilodeau e Sabrina Jalees.

Evil
Dos mesmos criadores de The Good Wife e The Good FightEvil é uma série de mistério psicológico que examina a contraposição existente entre ciência e religião, assim como as origens do mal. Uma psicóloga forense cética se junta a um carpinteiro e a um aspirante a padre para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenômenos. Fazem parte do elenco Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi e Michael Emerson. Evil estreia em 26 de setembro de 2019.

FBI: Most Wanted
O spin-off de FBI tem como pano de fundo a força especial do FBI que se dedica a localizar e capturar os criminosos que estão na lista dos mais procurados do país. Do elenco fazem parte Julian McMahon, Alana de la Garza, Keisha Castle-Hughes, Kellan Lutz, Roxy Sternberg e Nathaniel Arcand. Tendo Dick Wolf como produtor executivo, o drama policial deve estrear no primeiro semestre de 2020.

The Unicorn
A proposta desta comédia é acompanha um homem que recentemente ficou viúvo no momento mais difícil da sua vida. Logo o protagonista percebe que está pouco preparado para duas coisas: criar sozinho as filhas e voltar ao mundo dos encontros amorosos. Walton Goggins, Rob Corddry, Michaela Watkins, Omar Benson Miller e Maya Lynne Robinson integram o elenco. O primeiro episódio da série irá ao ar no dia 26 de setembro de 2019.

Tommy
Tommy é outra série da CBS que deve estrear apenas em 2020. Trata-se de um drama policial que acompanha a história de uma ex-oficial de alto escalão da polícia de Nova York que se torna a nova chefe de polícia de Los Angeles. Ela usa sua honestidade e suas táticas duras para navegar entre os problemas sociais, políticos e questões de segurança nacional para tentar tocar seu departamento. O elenco inclui Edie Falco, Michael Chernus, Adelaide Clemens, David Fierro; Russell G. Jones, assim como Olivia Lucy Phillip e Joseph Lyle Taylor.

Veja mais sobre a temporada 2019-2020:
└ Conheça as séries que estreiam na ABC
└ Conheça as séries que estreiam na NBC
└ Conheça as séries que estreiam na Fox
└ Conheça as séries que estreiam na CW
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade