Temporada 2019-2020: conheça as séries que estreiam na CW


Dentre todas as cinco grandes emissoras de TV aberta dos Estados Unidos, a CW é a que possui a programação mais estável, razão pela qual a rede fundada em 2006 encomendou apenas três seroados para a sua nova grade de programação.

Dando sequência a nossa série de postagens especiais sobre a temporada 2019-2020, hoje é o dia de conhecer quais são as novas atrações da CW:

Batwoman
A série é baseada na personagem das HQs da DC. Três anos após Batman misteriosamente desaparecer, a cidade está um caos. Sem o homem-morcego, o departamento de polícia de Gotham foi dominado por gangues e criminosos. Com isso, Jacob Kane e sua companhia militar, a Crows Private Security, protegem a cidade com seu poder de fogo e apoio da milícia. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram assassinadas numa troca de tiros em Gotham. Com isso, ele manda embora sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para que ela fique segura. Após ser expulsa da escola militar e com a experiência de anos sobrevivendo treinamentos brutais, Kate retorna pra casa quando gangues começam a atacar a empresa do seu pai. Protagonizada por Ruby Rose, também fazem parte do elenco Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten e Dougray Scott. Batwoman estreia dia 6 de outubro de 2019.

Katy Keene
Spin-off de Riverdale, a trama gira em torno de Katy Keene e um grupo de amigos que estão lutando para seguir seus sonhos em Nova Iorque. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo. O elenco inclui Lucy Hale, Ashleigh Murray, Johnny Beauchamp, Julia Chan, Camille Hyde, Lucien Laviscount, Zane Holtz e Katherine LaNasa. A atração estreia em 2020.

Nancy Drew
Nancy Drew é uma brilhante detetive adolescente, cujos talentos começaram resolvendo mistérios em sua cidade natal, Horseshoe Bay. Quando sua mãe morre, Nancy fica devastada e jura resolver o crime, enquanto tenta novamente uma vaga na universidade. Mas uma socialite é morta e Nancy, junto a um grupo de jovens, se tornam os principais suspeitos. O elenco inclui Kennedy McCann, Leah Lewis, Tunji Kasim, Maddison Jaizani, Alex Saxon, Alvina August e Pamela Sue Martin. A série estreia dia 9 de outubro de 2019.

Veja mais sobre a temporada 2019-2020:
└ Conheça as séries que estreiam na CBS
└ Conheça as séries que estreiam na ABC
└ Conheça as séries que estreiam na NBC
└ Conheça as séries que estreiam na Fox
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade