Temporada 2019-2020: conheça as séries que estreiam na Fox


Na quarta postagem da nossa série especial sobre a temporada 2019-2020, falaremos sobre os seriados que serão exibidas pela Fox. Dentre a cinco grandes emissoras de TV aberta dos Estados Unidos, a Fox é a que vai estrear a maior quantidade de atrações na sua grade de programação: são dez novos shows, incluindo três séries animadas.

Abaixo você confere uma pequena sinopse e o trailer das novas séries da Fox (atualizaremos esta postagem assim que os trailers das demais séries forem revelados).

9-1-1: Lone Star
O spin-off de 9-1-1 acompanha um policial sofisticado de Nova York que, ao lado do seu filho, se muda para Austin, capital do Texas. Eles precisarão encontrar um ponto onde poderão trabalhar seus problemas mais íntimos, assim como vencer na vida. O ator Rob Lowe é quem interpretará o protagonista. Além disso, Lowe também será produtor executivo da série, ao lado de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. 9-1-1: Lone Star estreará em janeiro de 2020.

Almost Family
Anteriormente conhecida como "Not Just Me", Almost Family é baseada em uma série australiana chamada Sisters. Julia é uma jovem única que tem a vida virada pelo avesso quando seu pai lhe revela que, ao longo da sua carreira enquanto médico especialista em fertilidade, usou o próprio esperma para conceber centenas de crianças. Assim, Julia vai conhecer duas de suas irmãs e juntas vão tentar estabelecer laços familiares, ao mesmo tempo que uma nova onda de irmãos surge na sua família em rápida expansão. Fazem parte do elenco nomes como Brittany Snow, Megalyn Echikunwoke, Emily Osment e Timothy Hutton. O drama estreia no dia 2 de outubro de 2019.

Bless the Harts
A série animada de comédia acompanha um grupo de pessoas que vivem no sul dos Estados Unidos e almejam terem status e riqueza. Mesmo com falta de recursos, eles ajudam família e amigos. Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell e Ike Barinholtz farão as vozes no original. A produção executiva é de Phil Lord e Chris Miller. Criada por Emily Spivey (responsável por Up All Night), a animação estreia no dia 29 de setembro de 2019.

Deputy
Deputy é um drama policial que mescla elementos clássicos do faroeste com uma atitude moderna e autêntica. Quando o xerife do condado de Los Angeles morre, uma regra arcaica forjada no Velho Oeste coloca um homem incomum no cargo: um policial mais confortável em capturar bandidos do que em lidar com a política. Ele lidera uma equipe qualificada de seres ambiciosos e complicados que não descansam até que a justiça seja cumprida. O elenco inclui Stephen Dorff, Yara Martinez, Brian Van Holt, Siena Goines, Bex Taylor-Klaus, Shane Paul McGhie e Mark Moses. A atração estreia em 2020.

Duncanville
Criada por Amy Poehler, Mike Scully e Julie Scully, Duncanville é uma animação de comédia centrada em Duncan, um rapaz de 15 anos, seus amigos e sua família. A série inclui as vozes de Amy Poehler, Rashida Jones, Wiz Khalifa e Ty Burrell. A série estreia em 2020.

Filthy Rich
Quando o patriarca de uma família rica da região sul dos EUA morre em um acidente de avião, sua esposa e o resto da família são surpreendidos com a descoberta de que ele tinha três filhos ilegítimos. Este homem também criou um canal de televisão cristã de grande sucesso e, para a família, estas revelações são vistas como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna. Filthy Rich promete apresentar um universo em que a riqueza, poder e religião se colidem. O elenco é formado por nomes como Kim Cattrall, Gerald McRaney, Mark L. Young e Aubrey Dollar. O drama familiar estreia em 2020.

neXt
Um cientista pioneiro do Vale do Silício descobre que a I.A. por ele criada pode causar uma catástrofe global ao alinhar-se com crescentes crimes cibernéticos. A premissa de neXt é acompanhar o surgimento de uma inteligência artificial que acaba saindo do controle. O drama vai trazer ação ao mesmo tempo que examina como a tecnologia tem invadido nossas vidas e nos transformando de formas que ainda não compreendemos. John Slattery, a brasileira Fernanda Andrade, Michael Mosley e Jason Butler Harner são alguns dos nomes que compõem o elenco. A estreia da série se dará em 2020.

Outmatched
Outmatched é uma série de comédia sobre um casal de trabalhadores da região de South Jersey tentando sobreviver e criar quatro filhos (sendo que três deles são, por acaso, gênios certificados). No elenco estão Jason Biggs, Maggie Lawson, Connor Kalopsis, Ashley Boettcher, Jack Stanton, Oakley Bull e Tisha Campbell-Martin. A série estreia em 2020.

Prodigal Son
Prodigal Son é uma série de drama policial com uma pegada de humor negro. O protagonista da atração será Malcolm Bright, um homem que sabe como os assassinos em série pensam. O motivo? Seu pai foi um dos "melhores" e mais notórios serial killers. Malcolm se tornou um psicólogo criminal de sucesso e usa a sua genialidade para ajudar o Departamento de Polícia de Nova Iorque a resolver crimes. Paralelo a isso, ele tem que lidar com a mãe (uma mulher manipuladora), com a irmã (tão normal que até irrita), e, claro, com o seu pai (que se esforça para estabelecer uma relação com ele). Tom Payne, Michael Sheen, Bellamy Young, Lou Diamond Phillips e Keiko Agena formam o elenco da série, que tem Greg Berlanti como produtor executivo. Prodigal Son estreia dia 23 de setembro de 2019.

The Great North
The Great North é mais uma série animada de comédia que será transmitida pela Fox. A atração segue as aventuras da família Tobin, que mora no Alasca. O pai solteiro dá o seu melhor para manter os filhos por perto. No entanto, sua filha Judy tem sonhos artísticos que fazem com que ela queira deixar o barco de pesca da família. Nick Offerman, Jenny Slate, Megan Mullally, Paul Rust, Aparna Nancherla, Will Forte e Dulcé Sloan vão dar as suas vozes para a série. A atração estreia em 2020.

Veja mais sobre a temporada 2019-2020:
└ Conheça as séries que estreiam na CBS
└ Conheça as séries que estreiam na ABC
└ Conheça as séries que estreiam na NBC
└ Conheça as séries que estreiam na CW
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade