Temporada 2019-2020: conheça as séries que estreiam na NBC


Dando sequência a nossa série de postagens sobre as estreias da temporada 2019-2020, hoje falaremos sobre as novas atrações da NBC, um dos cinco grandes canais de TV aberta dos EUA.

A NBC fará o lançamento de oito novas sérias durante o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020. Abaixo você encontra pequenas sinopses e trailers dos novos seriados que serão exibidos pela emissora. Vale ressaltar que algumas delas ainda não tiveram seu trailer divulgado (atualizaremos esta postagem assim que eles forem revelados).

Bluff City Law
Bluff City Law é a aposta da NBC para emplacar um drama jurídico em sua programação. Com origem em uma família conhecida por lutar contra injustiças, Sydney Strait é uma advogada que trabalhava na firma de prestígio de seu pai, até eles se desentendem. Após vários anos sem falar com o pai, Sydney retorna ao meio familiar quando a sua mãe morre inesperadamente. A pedido do pai, Sydney aceita voltar a trabalhar com ele, já que ela sabe que esta é a sua melhor oportunidade para mudar o mundo. O elenco inclui Jimmy Smits, Caitlin McGee, Scott Shepherd, Barry Sloane, Michael Luwoye, MaameYaa Boafo, Stony Blyden e Jayne Atkinson. A série estreia em 23 de setembro de 2019.

Council of Dads
Baseada no livro homônimo de Bruce Feiler, Council of Dads é centrada na história de Scott e sua família. Quando Scott Perry recebe um diagnóstico de câncer em estágio terminal, a vida de toda a família é virada pelo avesso. Preocupado com o fato de que suas filhas crescerão sem a sua ajuda, ele e sua esposa recrutam seis amigos para atuarem como conselheiros e serem figuras paternas para elas. O drama estreia em 2020. O elenco inclui Sarah Wayne Callies, Clive Standen, Tom Everett Scott, J. August Richards, Blue Chapman, Emjay Anthony, Michele Weaver, Thalia Tran, Steven Silver e Michael O’Neill.

Indebted
Dave e Rebecca são jovens pais preparados para reassumir suas vidas agora que seus filhos cresceram. No entanto, uma grande reviravolta os espera: os pais de Dave estão falidos e se mudam para casa do casal. Depois de tudo o que seus pais fizeram por ele, Dave não tem outra saída a não ser ajudá-los. Contudo, seus pais não se revelam muito bons com limites e rapidamente os pais começam a agir como se fossem eles os filhos. A comédia conta com Adam Pally, Abby Elliott, Steven Weber, Fran Drescher e Jessy Hodges no elenco. Indebted estreia em 2020.

Lincoln
Baseado no livro O Colecionador de Ossos, de Jeffery Deaver, a série contará a história de Lincoln Rhyme, um genial criminologista forense que se aposentou após um acidente no trabalho lhe deixar paralítico. Quando um caso assombroso o traz de volta à força da polícia, ele se alia com a ambiciosa detetive Amelia Sachs, e juntos irão atrás de alguns dos criminosos mais perigosos dos EUA. Estão no elenco da série Russell Hornsby, Arielle Kebbel, Tate Ellington, Brooke Lyons, Roslyn Ruff e Michael Imperioli. A atração vai estrear apenas em 2020.

Perfect Harmony
Arthur Cochran, um ex-professor de música de Princeton, inesperadamente se depara com o ensaio do coral de uma igreja numa pequena cidade. Apesar de suas personalidades conflitantes, Arthur e seu novo grupo de cantores são exatamente a mistura de tons que eles precisavam para se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade. Bradley Whitford, Anna Camp, Tymberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers e Spencer Allport são alguns dos nomes que estão no elenco. A série musical de comédia estreia no dia 26 de setembro de 2019.

Sunnyside
Garrett Modi estava vivendo o sonho americano. Como o mais jovem vereador da história da cidade de Nova York, ele entrou para elite política da cidade. Ao invés de ajudar aqueles que lhe elegeram, Garrett acaba se perdendo em meio ao glamour da política. Quando ele é flagrado intoxicado em público, isso põe fim à sua carreira. Agora, Garrett mora com a sua irmã, Mallory, e tenta descobrir o que ele fez de errado. Ao ser contratado por um grupo diversificado de pessoas com esperança de se tornarem cidadãos estadunidenses, Garrett tem uma oportunidade de se redimir. O elenco inclui Kal Penn, Diana Maria Riva, Joel Kim Booster, Kiran Deol, assim como Poppy Liu; Moses Storm e Samba Schutte. A comédia estreia em 26 de setembro de 2019.

The Kenan Show
The Kenan Show é uma comédia familiar que segue as aventuras de Kenan em uma tentativa de ser um super pai para as suas duas adoráveis crianças, enquanto tenta equilibrar simultaneamente o seu trabalho e seu sogro que o "ajuda" das formas mais inapropriadas. O elenco é composto também por nomes como Kenan Thompson, Andy Garcia, Punam Patel, Dani Lockett, Dannah Lockett. A atração estreia em 2020.

Zoey's Extraordinary Playlist
A série acompanha Zoey Clarke, uma programadora de computadores que tenta ganhar a vida em São Francisco. Após uma sequência de eventos esquisitos, ela começa a ouvir desejos e vontades de pessoas ao seu redor através de músicas. Primeiramente ela questiona sua própria sanidade mental, mas logo percebe que tal dote pode lhe ajudar de muitas formas. O elenco inclui Zoey Clarke, Skylar Astin, Peter Gallagher; Alex Newell, assim como John Clarence Stewart, Carmen Cusack e Mary Steenburgen. A dramédia estreia em 2020.

Veja mais sobre a temporada 2019-2020:
└ Conheça as séries que estreiam na CBS
└ Conheça as séries que estreiam na ABC
└ Conheça as séries que estreiam na Fox
└ Conheça as séries que estreiam na CW
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade