Lançado em 2007 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, Assassin's Creed deu início a maior franquia de jogos da Ubisoft. O guia do gamer de hoje visa auxiliar os jogadores que estão em busca de atingir 100% de conclusão no primeiro título da série dos assassinos.

Pelos mapas do jogo estão espalhadas 420 bandeiras (flags ou estandartes, como preferir). Sim, é muita coisa! Para auxiliar sua caçada, os mapas abaixo indicam a localização de todas elas. Para aumentar os mapas, basta clicar sobre eles.

Coletando todos os estandartes, você desbloqueará as seguintes conquistas/troféus: "Keeper of the Creed", "Keeper of the Lions Passant", "Keeper of the Crescent", "Keeper of the Black Cross", "Keeper of the Order", "Keeper of the 8 Virtues" e "Keeper of the Four Gospels".

Segue o guia:

Masyaf
No mapa abaixo você encontra a localização de todas as 20 bandeiras em Masyaf.

Kingdom
Em Kingdom existem 100 estandartes para serem coletados. No mapa abaixo você confere a localização de todos eles. Os pontos em verde indicam a localização dos Templários.

Damascus
Na região de Damascus também existem 100 bandeiras. O mapa da região foi dividido em três distritos: Poor (33 bandeiras), Middle (34 bandeiras) e Rich (33 bandeiras). Os pontos em verde mostram a localização dos Templários.

Acre
Na região Acre também existem 100 bandeiras para serem coletadas: Poor (33), Middle (33) e Rich (34). Os pontos em verde mostram a localização dos Templários.

Jerusalem
Por fim, em Jerusalem, também existem 100 estandartes para serem coletados. Nos mapas abaixo, divididos em Poor (34), Middle (33) e Rich (33), você pode ver a localização de todos eles. Mais uma vez os pontos em verde indicam a localização dos templários na região.

Você pode ver mais guias clicando aqui.