Diretor revela que Gears 6 terá a série The Handmaid's Tale como uma de suas inspirações


Diante do sucesso de Gears 5, lançado no mês passado para Xbox One e Windows, é natural pensarmos que a Microsoft e o estúdio The Coalition já estejam pensando em sua sequência.

Em entrevista ao podcast Wassup Conversations, do compositor iraniano Hamidreza Nikoofar, o diretor de arte de Gears 5, Aryan Hanbeck, falou sobre as inspirações para Gears 5 e deu alguns detalhes sobre o que pode aparecer no próximo jogo da série.

Ao ser questionado sobre suas inspirações artísticas, principalmente para o Gears 5, que apresentou um estilo visual totalmente diferente dos jogos anteriores da franquia, Aryan Hanbeck revelou que elas vieram de jogos e séries de TV, elencando Destiny 2 e The Handmaid's Tale como exemplos.

O diretor de arte foi além e revelou alguns detalhes sobre suas ideias para Gears 6. "As pessoas provavelmente vão rir disso, mas tenho falado para todos os artistas do estúdio para assistirem The Handmaid's Tale sem parar. A composição, a cor, a fotografia e o simbolismo são fora de sério", comentou Hanbeck. "Assisti aos episódios e fiquei: 'Uau, temos que achar uma forma de colocar esses elementos em Gears 6'".

Embora essa não seja uma confirmação oficial de Gears 6, já podemos ter uma pequena ideia de que o próximo título promete ser ainda mais impactante em termos visuais. Enquanto isso, o time da The Coalition está focado em oferecer aos jogadores novos conteúdos para Gears 5.

Veja mais sobre Gears 5:
└ Análise do jogo Gears 5
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade