Star Wars: A Ascensão Skywalker supera recorde de Vingadores: Ultimato


Vingadores: Ultimato tornou-se o filme com a maior bilheteria da história do cinema, além de ter obtido vários outros recordes na indústria cinematográfica. Um dos marcos do longa da Marvel acabou de ser quebrado pelo próximo filme da franquia principal de Star Wars.

O recorde em questão é o de maior venda de ingressos na primeira hora após a abertura da pré-venda. Há alguns anos, Star Wars: Episódio VIII era dono desta marca, até ser superado por Vingadores: Guerra Infinita, e, posteriormente, Ultimato. Segundo informações da Atom Tickets, o Episódio IX vendeu 45% mais de ingressos na primeira hora das pré-vendas que Vingadores: Ultimato havia feito no ano passado.

Dominada por produções da Disney, a lista dos filmes com maiores vendas de ingressos na primeira hora, segundo a Atom Tickets, agora fica assim:
1 - Star Wars: A Ascensão Skywalker
2 - Vingadores: Ultimato
3 - Vingadores: Guerra Infinita
4 - Star Wars: Os últimos Jedi
5 - Star Wars: Rogue One

Mesmo que esse seja o filme que fechará a história de Star Wars, que começou em 1977, é surpreendente que o longa-metragem quebre um recorde como esse. Após Star Wars: VII e Rogue One, a franquia foi muito criticada pelo divisivo Star Wars: Os ultimos Jedi. O filme do Han Solo foi alvo de críticas negativas, não conseguindo se sair bem nem nas bilheterias. Assim, era difícil imaginar que o A Ascensão Skywalker superaria o recorde estabelecido pelo filme com a maior bilheteria da história.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019. Com a direção de J.J Abrams, o filme contará com o retorno de personagens clássicos como Palpatine e Luke Skywalker e também de Leia Skywalker, personagem interpretada pela falecida Carrie Fisher. Ao que tudo indica, para a participação de Fisher, cenas já gravadas pela atriz serão retrabalhadas na edição.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade