Ubisoft está trabalhando em séries animadas derivadas de suas franquias


Uma reportagem publicada ontem (10) pelo Hollywood Reporter revelou que a Ubisoft está trabalhando em novas séries animadas derivadas de suas franquias mais famosas. A ideia surgiu depois do sucesso de Rabbids Invasion, que já tem quatro temporadas lançadas.

"Todo show tem um público-alvo diferente e um formato diferente", afirmou a diretora da Ubisoft Film & Television, Helene Juguet. Pensando nisso, a produtora francesa está reimaginando o universo de franquias como Rayman, Far Cry e Watch Dogs.

Voltadapara pré-adolescentes e sem um nome definido, a série baseada em Watch Dogs será umadrama de "cibermistério doméstico" onde uma adolescente "super hacker" resolve crimes na sua escola. Abaixo você confere uma imagem conceitual obtida pela reportagem do site.


"Para esclarecer, o programa de televisão animado envolvendo hackers é inspirado nos temas e ideias da franquia Watch Dogs, mas não está definido no mesmo universo ou diretamente ligado a ela", disse um representante da Ubisoft após comentários e perguntas da comunidade.

Para a criação de Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, animação baseada no spin-off de Far Cry 3: Blood Dragon, a Ubi fez parceria com a Adi Shankar, produtora de Castlevania da Netflix. A animação promete formar um "multiverso" com outros jogos da empresa. Uma imagem conceitual também foi apresentada:


Outros programas em produção incluem uma aventura de comédia inspirada na franquia Rayman e Hungry Shark Squad, baseada no game mobile Hungry Shark.


O Hollywood Reporter também anunciou que a Ubisoft está trabalhando em uma série animada de comédia sobre a cultura dos videogames. Apesar de ter vários projetos em andamento, nenhum deles possuem previsão de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade