Com visual repaginado, Sonic: O Filme ganha novo trailer


Depois de sofrer muitas críticas por conta de seu visual, a estreia de Sonic: O Filme foi adiada para que a equipe retrabalhasse a aparência do personagem. Hoje (12), a Paramount e a Sega revelaram um novo trailer do filme, mostrando o novo visual do ouriço azul.

Confira:


Além do vídeo, também divulgado um novo poster do filme, que traz Sonic e o vilão Robotnik, interpretado por Jim Carrey.


Produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), e dirigido por Jeff Fowler, o longa traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic. No Brasil o personagem será dublado por Manolo Rey.

A estreia de Sonic: O Filme está marcada para 13 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

A polêmica
O trailer original do filme foi revelado em abril deste ano e recebeu diversas críticas pelo fato do personagem apresentar um visual bem diferente daquele visto nos jogos.


Com a recepção negativa, Jeff Fowler, diretor do filme, deu uma resposta para os fãs do personagem no Twitter: "Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara... Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Vai acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega estão completamente comprometidas em fazer deste personagem o MELHOR que ele pode ser...".

O filme tinha estreia planejada para novembro, mas devido as alterações, acabou sendo adiado para 2020.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade