Assassin's Creed II: localização das penas, estatuetas e glifos


Lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, Assassin's Creed II chegou ao PC no ano seguinte. Em 2016, a Ubisoft remasterizou o game e o disponibilizou para Xbox One e PlayStation 4 na coletânea Assassin's Creed: The Ezio Collection.

O guia do gamer de hoje foi elaborado para ajudar os jogadores a encontrarem todos os segredos escondidos pelos mapas do primeiro jogo protagonizado pelo assassino Ezio. A seguir, você encontra uma série de mapas com as localizações das penas, estatuetas e glifos. Para aumentar qualquer mapa, basta clicar sobre eles.

Penas
Pelas regiões do game, estão espalhadas 100 penas. Coletando metade delas, você poderá comprar uma arma nova (Condottiero War Hammer) por 30 mil florins. Recolhendo todas as penas, além da conquista/troféu referente ao desafio, você também receberá uma capa nova (Auditore Cape). Nos mapas abaixo, você encontra a localização de todas as penas.

Florença (27 penas):

Montergioni (4 penas):

Toscana/San Gimignano (11 penas):

Romanha/Forlì (12 penas):

Veneza (46 penas):


Estatuetas em Monteriggioni
Em Monteriggioni existem oito estatuetas de deuses da mitologia Romana esculpidas em mármore. Recolha todas elas e depois coloque-as sobre os pedestais. Ao fazer isso, Ezio receberá 8000 florins. Abaixo, segue o mapa com a localização das estatuetas.



Glifos (ou Glyphs)
Existem 20 glifos em Assassin's Creed II. Os glifos fornecem quebra-cabeças que o jogador deve resolver para desbloquear parte da história escondida no jogo. Para ver cada um dos glifos, é necessário utilizar a visão de águia (aquela que usamos para identificar os inimigos). Segue os mapas com as localizações de todos os glifos.

Florença:

Montergioni:

Toscana/San Gimignano:

Romanha/Forlì:

Veneza:

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade