Série Pearson, spin-off de Suits, é cancelada após uma temporada


A emissora USA Network decidiu cancelar Pearson, série derivada de Suits, após a sua primeira temporada. Mesmo tendo seus episódios exibidos em conjunto com a última temporada de Suits, a série registrou uma média de 0.1 na demo e um total de 513 mil espectadores, sendo a produção de menor audiência do canal.

Criada por Aaron Korsh, a atração era estrelada por Gina Torres, que interpretava a advogada Jessica Pearson. Após perder o direito de advogar em Nova Iorque, Jessica decidiu mudar-se para Chicago, onde acabou entrando no mundo sujo da política.

Recém-nomeada como a mão direita do prefeito da cidade, Jessica rapidamente se envolve em um mundo perigoso, onde cada ação gera consequências a longo prazo. Com um comportamento compulsivo, com o intuito de vencer, Jessica precisa conciliar sua unidade imparável com seu desejo de fazer a coisa certa. O problema é que essas coisas nunca andam juntas.

Pearson estreou dia 27 de julho nos Estados Unidos e contou com 10 episódios. No Brasil, a série ainda não teve seus direitos adquiridos por nenhum canal ou plataforma de streaming.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade