X019: as novidades que podem ser apresentadas pela Microsoft


A Microsoft, entre os dias 14 e 16 de novembro, realiza em Londres o evento X019. Como é esperado que muitas novidades sobre as plataformas Xbox sejam apresentadas, hoje apresentamos uma lista com anúncios que poderão ser apresentados no Inside Xbox especial do evento.

Battletoads
Battletoads foi anunciado na E3 de 2018 com um pequeno teaser que não mostrou absolutamente além da confirmação que o game chegaria em 2019. Já neste ano, tivemos um trailer com gameplay, mas o lançamento do game não foi revelado. Mesmo estando disponível para ser testado na Brasil Game Show 2019, muito provavelmente o jogo não deve chegar neste ano. Ficamos com a expectativa de que a Microsoft enfim confirme o adiamento e revele quando o jogo será lançado.

Bleeding Edge
A Microsoft anunciou Bleeding Edge na E3 deste ano e, posteriormente, mostrou vários momentos de gameplay em um Inside Xbox. Em algumas feiras o game esteve disponível para ser jogado, mas até agora não temos nada relacionado à data de sua chegada ao mercado. Sabendo que a Ninja Theory estará na XO19, é possível que vejamos um novo gameplay do jogo acompanhado da data de lançamento.

Gears Tactics
Na E3 2018 foram anunciados três novos títulos da franquia Gears of War. O jogo mobile, Gears POP, e a sequência de Gears of War 4 já foram lançados, mas até agora nada da Microsoft revelar grandes detalhes de Gears Tactics. Com toda certeza a XO19 será uma grande oportunidade para o jogo tenha uma data revelada. Vamos aguardar.

Psychonauts 2
Recentemente a Microsoft adquiriu a Double Fine, empresa que está trabalhando em Psychonauts 2 há algum tempo. Como o jogo já parece estar em um estágio avançado de desenvolvimento, não seria surpreendente que a Microsoft revelasse a data de lançamento de Psychonauts 2.

The Outer Worlds
Outro estúdio que tem sua presença confirmada na XO19 é a Obsidian Entertainment. É difícil imaginar que eles já irão anunciar algo relacionado a algum novo projeto. Sua presença no evento provavelmente será para apresentar novidades para The Outer Worlds. O anúncio de algum DLC ou de um "new game +" são as principais apostas.

Wasteland
A desenvolvedora InXile também está confirmada para o evento. Provavelmente eles estarão lá para anunciar os últimos detalhes de Wasteland 3 e uma remasterização do primeiro Wasteland.

Age of Empires
Age of Empires vem recebendo cada vez mais atenção da Microsoft. A remasterização do segundo jogo sai no próximo dia 14 e já sabemos que Age of Empires IV está em desenvolvimento. Quem sabe a Microsoft não revele novidades sobre o futuro da franquia.

Minecraft
Minecraft já tem algumas atualizações confirmadas e um novo jogo, Minecraft Dungeons, foi anunciado durante a E3 2019. A Mojang deve revelar novos detalhes sobre seus títulos. Será que teremos a data de lançamento de Dungeons?

Sea of Thieves
A Rare é outra das subsidiarias da Xbox Game Studios que foi confirmada para a XO19. Levando em conta as últimas atividades da empresa, é bem possível que no evento vejamos o anúncio de um novo grande DLC para Sea of Thieves, com novas criaturas, missões e ilhas.

Project XCloud
O projeto de jogos em nuvem da Microsoft que irá lhe possibilitar jogar os títulos do Xbox One em celulares e PC, apenas via internet, está recebendo muita atenção da empresa. Por isso, pode ser que a Microsoft aproveite o evento para revelar novos detalhes do serviço.

Novos projetos
A Microsoft confirmou que na XO19 não teremos apenas novidades de seus jogos já anunciados. Isso nos leva a crer que teremos algum anúncio de um ou mais jogos de algum de seus estúdios. Quem sabe a Compulsion Games acabe nos surpreendendo com o anúncio de seu próximo jogo.

Novos jogos para o Xbox Game Pass
Os jogos da primeira quinzena deste mês já foram anunciados e, na XO19, devemos ver quais serão os novos jogos para a segunda parte de novembro. É meio difícil dizer o que pode entrar no catálogo. Dying Light, Resident Evil 7 e algum outro mais recente como Rage 2 ou Sekiro: Shadows Die Twice seriam boas adições.

Aquisição de algum novo estúdio
Desde 2018 a Microsoft iniciou uma ofensiva para reforçar suas equipes de desenvolvimento de jogos, tendo adquirido vários estúdios. A XO19 pode ser palco para o anúncio de mais algum time que passará a fazer parte do Xbox Game Studios. Uma aposta pessoal de aquisição é o estúdio Asobo. A Asobo Studio tem um longo histórico de colaborações com a Microsoft, já tendo trabalhado em Zoo Tycoon, Kinect Rush, Kinect Disney Land e mais recentemente Recore. Neste ano a Asobo lançou A Plague Tale Innocence. Agora, o estúdio está envolvido no desenvolvimento do Microsoft Flight Simulator 2020. Quem sabe essa retomada de parceria possa indicar algo que ainda não veio à público.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade