Horizon Zero Dawn pode ser disponibilizado em breve no PC


Horizon Zero Dawn foi um dos principais exclusivos do Playstation 4 em 2017, tendo inclusive concorrido ao prêmio de jogo do ano no The Game Awards. O jogo fez um sucesso absurdo e é considerado por muitos como um dos melhores games do PlayStation 4. O título agora pode estar a caminho de outra plataforma: o Windows.

O rumor surgiu depois de uma declaração do youtuber russo "Anton Logvinov". Para quem não se lembra, Anton foi quem adiantou a informação de que Death Stranding chegaria ao PC. Naquela ocasião, o game do Kojima tinha apenas o PlayStation 4 como plataforma confirmada. Agora Anton crava que Horizon Zero Dawn chegará aos computadores em fevereiro de 2020.

Apesar do histórico positivo do youtuber, tal informação deve ser encarada com cautela. Mesmo que ambos os jogos utilizem o motor gráfico Decima Engine (principal argumento que sustentaria a possível chegada do game Guerrilla Games aos computadores), é difícil imaginar que um jogo de um estúdio interno da Sony será publicado nos computadores. Death Stranding, mesmo tendo envolvimento da empresa japonesa, não é uma produção de um estúdio first party.

Se olharmos a política que a companhia vem adotando com seus jogos exclusivos, é mais provável que o título seja disponibilizado no PlayStation Now, serviço de streaming de jogos da Sony, como já acontece com The Last of UsBloodborne God of War. O PlayStation Now atualmente não está disponível no Brasil.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade