O futuro da DC nos cinemas


Quando a DC Comics resolveu criar o seu próprio universo compartilhado de super-heróis, diversos filmes dos personagens da empresa foram anunciados. Com o tempo, os planos foram mudando e muitas dessas produções, mesmo estando confirmadas, foram parar na geladeira da Warner Bros.

Na lista abaixo, você confere quais devem ser os próximos longas da DC que serão lançados em breve nos cinemas:

Aves de Rapina (DCU)
O primeiro filme de uma equipe de super-heróis composta exclusivamente por mulheres é o próximo lançamento da DC Comics. Aves de Rapina continuará a história de Arlequina, oportunidade em que devemos ver a personagem formando um grupo com outras mulheres de Gotham. Para a felicidade dos fãs do universo estendido da DC, o filme passará a compô-lo e rumores indicam que, inclusive, teremos uma citação ao Batman. Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 5 de fevereiro de 2020.

Mulher Maravilha 1984 (DCU)
Após um grande adiamento, a continuação de um dos filmes mais aclamados do universo estendido da DC finalmente chegará aos cinemas no ano que vem. A história de Mulher Maravilha 1984 ainda é uma incógnita, mas, ao que tudo indica, ela irá alterar bastante os acontecimentos do primeiro filme: Steve Trevor, personagem morto, por algum motivo vai estar de volta. Mulher Maravilha 1984 será lançado nos cinemas em junho de 2020.

O Batman (?)
O próximo filme do Batman já teve vários membros de seu elenco revelados e data de estreia definida. O longa contará a história de um jovem e inexperiente Bruce Wayne, isso é tudo o que sabemos até agora. Enquanto alguns dizem que The Batman se passará no passado do universo estendido da DC, há quem aposte que o filme será isolado dos outros. Com Robert Pattinson dando vida ao homem morcego, The Batman será lançado no 25 de junho de 2021

O Esquadrão Suicida (DCU)
O primeiro Esquadrão Suicida, mesmo tendo sido muito mal recebido pelo público e crítica, faturou uma quantia de mais de 700 milhões nas bilheterias. Uma continuação chegará em breve e James Gunn, o diretor dos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, é quem irá assumir o projeto. Aparentemente a produção seguirá por um caminho bem mais cômico. O Esquadrão Suicida chega no dia 6 de agosto de 2021.

Adão Negro
O filme Shazam! foi um sucesso de críticas e fez uma bilheteria razoável, principalmente se olharmos a data em que ele foi lançado. Graças a isso, o longa ganhará um spin-off que contará a história do vilão Adão Negro, um dos maiores inimigos do Shazam. Muito provavelmente o filme do Adão Negro se passará no passado, contando a origem e transformação do vilão, e terá poucas ligações com Shazam. Adão Negro terá seu protagonista interpretado por Dwayne Johnson (The Rock) e chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Aquaman 2 (DCU)
Aquaman foi o maior sucesso de bilheterias do universo estendido da DC e conseguiu agradar tanto o público quanto a crítica, o que significa uma sequência já era esperada. Aquaman 2 foi confirmado pouco tempo após a estreia do primeiro filme e suas filmagens vão começar em 2021. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022.

Shazam! 2
Shazam! foi lançado em 2019 e teve una recepção muito positiva. A Warner Bros não vai quer perder a oportunidade de aproveitar o elenco de crianças do primeiro filme, o que nos leva a crer que Shazam 2 deve acontecer o mais rápido possível. De acordo com o ator Zachary Levi, o intérprete da versão mais velha de Billy Batson, as gravações devem começar já no ano que vem.

The Flash
O filme solo do Flash foi confirmado pela DC em 2015, mas com a má recepção e bilheteria de Liga da Justiça e de outros filmes do universo DC, o projeto acabou passando por mudanças constantes e parecia que nunca chegariam a um roteiro definitivo. Nem sequer sabíamos se Ezra Miller continuaria no papel do Flash. No entanto, as coisas parecem finalmente estar entrando em ordem e Ezra se manteve no projeto. As filmagens do filme devem começar em 2021, informação que ainda não foi oficialmente confirmada.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade