Remake de Resident Evil 3 é oficialmente anunciado


Resident Evil 3 remake havia sido vazado na PlayStation Store alguns dias atrás e, desde então, o game era o centro das atenções por parte dos fãs da Capcom. Hoje, durante o State of Play, veio a conformação oficial.

Depois do sucesso do remake de Resident Evil 2, lançado em janeiro de 2019, fãs da franquia começaram a pedir por uma nova versão de Resident Evil 3. No entanto, a Capcom acabou anunciado foi o Project Resistence um jogo multiplayer no universo de Resident Evil. Para a surpresa de todos, durante o State of Play, foi revelado que Project Resistence era na verdade o modo multiplayer do remake de Resident Evil 3.

Veja o trailer de anúncio:


No trailer não ficou claro se o jogo lhe dará a opção de alternar entre a visão de primeira e terceira pessoa, ou se o game será apenas em primeira pessoa. É possível que a escolha por mostrar cenas em primeira pessoa tenha sido para que as pessoas não sacassem de cara que estavam diante do remake de Resident Evil 3, mas precisamos aguardar um posicionamento oficial da Capcom sobre o assunto. 

O remake de Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020. Adquirindo o jogo na pré-venda, você trará as roupas clássicas dos dois protagonistas do game.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade