Cyberpunk 2077 é adiado para setembro


A CD Projekt Red anunciou, nesta quinta-feira (16), que o game Cyberpunk 2077 foi adiado e agora será lançado no dia 17 de setembro. Originalmente, o título estava previsto para o dia 16 de abril. O anúncio foi feito pelo estúdio através do seu perfil no Twitter.

Confira:


"Nós temos uma novidade importante em relação à data de lançamento de Cyberpunk 2077, que gostaríamos de compartilhar hoje. O jogo não será lançado na janela de abril, mas sim no dia 17 de setembro de 2020. Nós estamos em uma fase em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é enorme - cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à mera escala e complexidade de tudo, precisamos de mais tempo para terminar os testes, consertos e polimento. Queremos que Cyberpunk 2077 seja a grande conquista para esta geração e adiar o lançamento nos dará meses preciosos para tornar o jogo perfeito. Esperem por atualizações regulares sobre nosso progresso ao ficarmos próximos ao lançamento. Estamos ansiosos para vê-los em Night City, obrigado por seu apoio constante." diz a nota assinada por Marcin Iwiński, co-fundador da empresa, e Adam Badowski, diretor do estúdio.

Esse é o terceiro adiamento de um jogo apenas nessa semana. Anteriormente, a Square Enix anunciou que Final Fantasy VII RemakeMarvel's Avengers tiveram suas datas de lançamento postergadas.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade