Assassin's Creed: Brotherhood: localização das bandeiras, penas, enigmas e baús de tesouro


Protagonizado pelo assassino Ezio Auditore da Firenze, Assassin's Creed: Brotherhood foi lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3, sendo disponibilizado para PC no ano seguinte. Em 2016, a Ubisoft lançou Assassin's Creed: The Ezio Collection para Xbox One e PlayStation 4, permitindo que os jogadores dessas plataformas pudessem conferir uma versão remasterizada das três aventuras protagonizadas por Ezio.

O guia do gamer de hoje visa auxiliar os jogadores de Brotherhood a encontrar os segredos e colecionáveis escondidos no game. A seguir, você pode conferir uma série de mapas com as localizações das bandeiras dos Bórgia, das penas, dos enigmas do Paciente 16 e dos baús de tesouro. Para aumentar qualquer mapa, basta clicar sobre ele.

Bandeiras dos Bórgia e penas
Existem 101 bandeiras dos Bórgia e 10 penas espalhadas por toda a cidade de Roma. Para facilitar sua caçada, você pode comprar mapas dos Mercantes de Arte para indicar, no próprio mapa do game, a localização dos itens. O seu progresso pode ser acompanhado através do menu de DNA.

Nos mapas abaixo, você encontra a localização de 83 bandeiras e das 10 penas:





Para coletar as 18 bandeiras secretas restantes, você deve utilizar a opção de revisitar memórias de DNA para entrar nos lares, caso você já os tenha completado. Segue um guia em vídeo:


Coletando todas as bandeiras e penas, você desbloqueará as seguintes conquistas/troféus:
🏆 Capturar a Bandeira (Capture the Flag): Remova todas as bandeiras dos Bórgia em Roma (Remove All Borgia Flags in Rome).
🏆 In Memoriam: Colete todas as penas (Collect All Feathers).


Enigmas do Paciente 16
Existem 10 grupos de enigmas que o jogador deve completar em Assassin's Creed: Brotherhood, todos eles são baseados em uma série de puzzles. Abaixo você encontra a localização de todos eles.


Complete todos os 10 enigmas para receber a conquista/troféu:
🏆 . ... - --- ..- ...- .. ...- --- (.. .- -- .- .-.. .. ...- .): Resolva todos os enigmas do Paciente 16 (Solve all of Subject 16’s puzzles).


Baús de tesouro
Se você estiver atrás de todos os coletáveis, você ainda pode se divertir com os baús de tesouro. A localização dos 188 baús segue no mapa abaixo. Importante salientar que esta atividade secundária não lhe renderá nenhuma conquista/troféu.


➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade