Assassin's Creed: Revelations: localização dos fragmentos de dados, páginas de memória e dos baús de tesouro


Completando a trilogia do assassino Ezio Auditore da Firenze, o guia do gamer de hoje é do jogo Assassin's Creed: Revelations. Lançado originalmente pela Ubisoft, em 2011, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, Revelations posteriormente chegou ao PlayStation 4 e ao Xbox One por meio da coletânea Assassin's Creed: The Ezio Collection.

Abaixo, você encontra a localização dos fragmentos de dados do Animus, das páginas de memória de Ishak Pasha e dos baús de tesouro escondidos na cidade de Constantinopla.

Fragmentos de dados do Animus
Existem 100 fragmentos de dados do Animus espalhados pelo game. Coletando 50 deles, a localização dos fragmentos restantes será adicionada no mapa do jogo. Com os locais dos fragmentos destacados, você poderá colocar um marcador para facilitar a localização.

Seguem mapas, separados por regiões, com as localizações de todos os fragmentos. Clique sobre as imagens para aumentá-las.

Distrito de Galata:

Distrito de Constantina (Norte):

Distrito de Constantina (Sul):

Distrito de Bayezid (Norte):

Distrito de Bayezid (Sul):

Distrito de Imperial (Norte):

Distrito de Imperial (Sul):

Distrito do Arsenal:

Capadócia:

Para ter acesso à Capadócia, pegue a balsa no canto sudeste da ilha superior. Isso permitirá que você retorne à cidade subterrânea.

Coletando todos os fragmentos, você desbloqueará a seguinte conquista/troféu:
🏆 Limitado (Capped): Colete todos os fragmentos de dados do Animus (Collect all Animus data fragments).


Páginas de memória de Ishak Pasha
Para coletar as páginas de memória de Ishak Pasha, você precisará chegar até a sequência 5. Um mapa com a localização das 10 páginas pode ser comprado em uma das livrarias, depois de encontrar 25 fragmentos do Animus. Se você não quiser gastar dinheiro, segue a localização de todas as páginas (clique sobre o mapa para aumentá-lo):


Coletando as 10 páginas, você receberá a armadura de Ishak Pasha, a mais potente de toda Constantinopla. Você também desbloqueará a seguinte conquista/troféu:
🏆  Vale Mais que Mil Palavras (Worth A Thousand Words): Colete todas as páginas de memória de Ishak Pasha (Collect all of Ishak Pasha's memoir pages).


Baús de tesouro
A melhor forma de ganhar dinheiro é recolher os itens existentes nos baús de tesouro. A localização dos baús pode ser comprada com os mercadores. Segue abaixo a localização dos tesouros:

Distrito de Galata:

Distrito de Constantina:

Distritos de Bayezid e Arsenal:

Distrito de Imperial:

Capadócia:

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade