Segundo showrunner, 2ª temporada de The Witcher chega apenas em 2021


Respondendo perguntas dos fãs de The Witcher no Reddit, Lauren S. Hissrich, showrunner da série, revelou que a segunda temporada da atração vai estrear apenas em em 2021. Na ocasião, ela também afirmou que a história será mais linear do que a que foi apresentada na primeira temporada, e fez algumas pequenas ponderações sobre o trabalho que foi desenvolvido pela equipe.

"Ainda não temos um lançamento previsto para a segunda temporada, apenas que será em 2021. Não queremos apressar o produto. Isso não traz benefícios a ninguém.", afirmou Hissrich.

Sobre a narrativa da série, a showrunner disse que " história será muito mais linear agora que a histórias dos três personagens se cruzaram". Ela também explicou a estrutura utilizada na primeira temporada: "a estrutura narrativa foi desse jeito para que pudéssemos contar as pequenas histórias de Geralt (a fundação de todo o universo de The Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também fizessem parte da ação.".

Hissrich ainda contou que, originalmente, havia outra linha temporal que acompanhava a juventude de Renfri. No fim, eles decidiram não utilizá-la para evitar mais confusões.

Fazendo uma análise da primeira temporada, ela afirmou que se se tem algo que eles aprenderam neste primeiro ano da série foi elaborar roteiros mais curtos para evitar cortes na hora de editar os episódios. Hissrich disse também que a equipe não acertou muito em envelhecer Jaskier ao longo dos episódios. "É difícil mostrar a passagem de tempo quando todos parecem iguais, então faremos diferente na segunda temporada", concluiu.

Veja mais sobre o universo de The Witcher:
Conteúdo relacionado:
└ The Witcher vai ganhar um filme animado

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade